domingo, 21 de outubro de 2018

Intermarché de Tomar já está a construir posto de combustíveis (c/ fotos)

Iniciaram-se há poucos dias as obras de construção de um novo posto de combustível entre o Pingo Doce e o Intermarché de Tomar, na estrada de Coimbra, em frente ao quartel do regimento.

Trata-se de um posto de combustível low cost do Intermarché, que está em nome de InterTomar – Supermercados, Lda.
Nesta altura decorrem os trabalhos de movimentação de terras, mas podemos adiantar que a área de construção será de 153,4m2. Prevê-se que as obras estejam concluídas em junho de 2019.
Este será o primeiro posto de combustível low cost em Tomar, há muito desejado pelos automobilistas tomarenses.





8 comentários:

  1. Até que enfim há uma gasolineira low cost. Agora espera-se uma redução de preço por efeito da concorrência. Excluindo o interior raiano (mas aí há a parte espanhola) há vários anos que Tomar devia ser a única cidade média do país que não tinha pelos uma gasolineira de marca branca. Mais uma demonstração do atraso tomarense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter sido o senhor(a) a investir, não só cumpria esse seu sonho de meter gasolina de refugo no seu carro, como ainda fazia um favor à cidade. Mas isso dá trabalho, e trabalhar faz doer as costas, não é?

      Eliminar
  2. Finalmente acabou o " IMPÉRIO " ,gosma, cabeça de morteiro!!!

    ResponderEliminar
  3. Ficará a faltar a instalação da Prio, afecta ao Pingo Doce. Isto poderá ser o princípio do fim do cartel de preços altos patrocinado pela Galp, Cepsa e Repsol em Tomar. São inúmeras as localidades em que estas gasolineiras vendem bem abaixo dos preços praticados em Tomar. Casos há que o gasóleo simples em Tomar é mais caro que o aditivado noutras terras. A própria Galp vende em Santarém, Montijo e Caldas da Rainha mais barato que a Galp de Carvalhos de Figueiredo em dias de descontos.
    São apenas alguns exemplos de situações com que me deparo nas minhas deslocações.

    ResponderEliminar
  4. Imagino as "gasosas" que entraram...

    ResponderEliminar
  5. espero que tem gpl ja que sou a um em tomar o que é um vergonha que deste momento o gpl em tomar custa 0,78 e em Ourém 0,73 espero que sim que não seja sou 95 e gasoleo

    ResponderEliminar
  6. ate que enfim, muitas luvas se pagaram em tomar para adiar a abertura de umas low-cost, e os mamoes ainda se gabam disso em publico, esta cidade é uma pouca vergonha, tudo à mama dos serviços públicos.

    ResponderEliminar