domingo, 12 de agosto de 2018

Dois jovens feridos com gravidade durante tentativa de assalto


Dois rapazes caíram do telhado dos armazéns de pneus José Lourenço, na Zona Industrial de Tomar, ficando feridos com gravidade. O caso aconteceu ao início da noite deste domingo, dia 12, cerca das 20 horas, durante uma alegada tentativa de assalto.



Os dois jovens, com cerca de 20 anos, estavam no telhado quando, ao pisarem as chapas de acrílico transparente, estas cederam, provocando a queda de uma altura aproximada de 10 metros.
O encarregado do armazém recebeu o alerta de que o alarme estava a tocar e, quando chegou ao local, deparou-se com os buracos no telhado e os dois feridos.
Um deles, que inspira mais cuidados por ter perdido massa encefálica, foi transportado de ambulância, acompanhado pela VMER do Médio Tejo, para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
O outro caiu parcialmente em cima de pneus, ficou politraumatizado e foi transportado pela SIV Tomar do INEM para o hospital de Abrantes.
A GNR esteve no local a registar a ocorrência.




30 comentários:

  1. Bem feita!
    Sò tenho pena foi do telhado ficar partido e dos estragos que fizeram no Armazem!

    ResponderEliminar
  2. Custa me dizer isto mas é bem feito para aprenderem

    ResponderEliminar
  3. Não estavam a assaltar nada simplesmente coisas de miúdos, invenções que dão em tragédias e estas coisas insólitas acontecem realmente e estes jovens tiveram azar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinhos dos meninos com cerca de 20 anos a brincar aos aviões num telhado, esqueceram se foi de abrir os para quedas.
      Coitadinhos eram tão bons meninos, o culpado agora ainda vai ser o dono do armazem por ter feito um telhado tão alto.

      Eliminar
    2. Bem feito... em certas localidades também se divertem a entrar em propriedades privadas para "brincar" e se virem algo que lhes interesse levam para brincar em casa ou para vender no olx. TOMAR está cheio de miúdos e alguns já bem crescidos que são autênticos índios!

      Eliminar
  4. Ahahah estes gajos nem para roubar prestam Lool

    ResponderEliminar
  5. É caso para dizer "Só se perdem os que caiem ao chão"

    ResponderEliminar
  6. Não foi tentativa de assalto...

    ResponderEliminar
  7. Pensem que poderiam ser os vossos filhos

    ResponderEliminar
  8. Iam trabalhar e como se esqueceram da chave entraram pelo telhado, querem la ver q agora sao coitadinho.

    ResponderEliminar
  9. Não morreram, oh..... isso é que fou pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que fossem da sua familia diria o mesmo?

      Eliminar
  10. Acabo de ler que não se tratou de assalto mas sim na prática de «Parkour»
    e assim convém a Tomar na rede verificar se assim é para rectificar o cabeçalho que intitula es informação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso fazer parkour nos seus telhados? Assume os prejuízos caso lhe parta umas telhas? :D

      Eliminar
  11. Parkour???
    Chamem—lhe nomes agora...
    Parkour não se pratica em cima dum telhado, de uma empresa privada, numa zona industrial.
    Venham agora tentar tapar o sol com uma peneira, quem acredita nessa história é tão culpado como aqueles que para cima do telhado subiram.
    Ainda são uns coitadinhos.
    Coitados sim são aqueles que ficaram agora com os trabalhos em mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. chamem-lhe nomes agora……..parkour pois pois.

      Eliminar
  12. Não saber é de facto informar mal. Deviam ter atenção à maneira como divulgam notícias. São dois adolescentes aborrecidos da aldeia a fazer disparates. Ninguém vai roubar pneus em duas bicicletas. Uma coisa é ser ladrão, outra é ser adolescente inconsciente. Informem se primeiro e não tirem conclusões precipitadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que e eu saiba, 20 anos é considerado ADULTO, e não adolescente ... Seja como for já deviam ter idade para pensar nas coisas, o problema desta geração mais nova é que os pais apaparicam tudo e defendem sempre os meninos mesmo quando eles fazem as asneiras...

      Eliminar
    2. 20 anos é considerado adulto, sim. Mas eles não tem 20 anos, a idade está errada. Só mais uma informação errada.

      Eliminar
  13. Red Bull dá-te ásas!!!

    ResponderEliminar
  14. Para a informação de todos estes comentários parvos e sem noção, aviso que toda esta notícia está errada. Os miúdos nem têm 20 anos, muito menos tentaram assaltar alguma coisa.
    Um dos miúdos é meu conhecido e encontra-se realmente em estado grave. São miúdos que pensam que são crescidos e ainda fazem disparates, coisas de crianças que se calhar muitos de vocês adultos faziam no vosso tempo, e que hoje em dia os vossos filhos não fazem por estarem fechados em casa agarrados aos telemóveis e computadores.
    Realmente estes comentários todos são desnecessários. Podiam ser os vossos filhos, pensem nisso!

    ResponderEliminar
  15. Entao se a notícia esta errada em tudo... que idade têm estes rapazes? E qual a ideia de ir la??

    ResponderEliminar
  16. Mais dois nem nem que não sabiam o que fazer.

    ResponderEliminar
  17. A notícia refere cerca de 20 anos. Parece que um deles só tem 17 anos

    ResponderEliminar
  18. Tomar na rede no seu melhor. Ao menos que divulguem noticias com dados credíveis e acertados. VI a notícia na Herts e um deles tem 17 e outro 18. Óbvio que não ia levar pneus em bicicletas. Apenas são miúdos inconscientes que decidiram aventurar se nos telhados.parem de fazer comentários parvos. E Tomar na rede um aviso para vcs, procurem saber melhor as informações corretas das noticias que publicam.

    ResponderEliminar
  19. Parkour ou rooftopping, furto, whatever, é ilegal e púnivel por lei se o praticante entrar numa propriedade privada e dependendo das circunstâncias, pode cometer o crime de invasão de domicílio – cuja pena, em tese, pode chegar a dois anos de prisão... E o próprio praticante pode ser penalizado por se colocar numa situação de risco? Não. Só interessa para o direito penal aquele comportamento que, ou atinge ou coloca em risco um direito alheio. Neste caso não, eles é que se colocaram de uma forma voluntária e espontânea a um risco à própria vida e que, infelizmente terminou em tragédia.

    ResponderEliminar
  20. Um deles conheco-o tem 16 anos, filho de pessoas de bem. apenas são jovens com a irresponsabilidade característica da idade. Quantos de nós enquanto jovens não fizemos disparates, claro que não se pode nem deve despenalizar tudo, mas também não é a afirmar "bem feita", podia ser um filho nosso que apenas se queria divertir sem medir as consequências

    ResponderEliminar
  21. Não está certo! Meninos de 20 anos a fazer fiscalização ao telhado e sofrerem um acidente de trabalho, desejo rápidas melhoras e que a companhia de seguros não ponha entraves ao pagamento da despesa.

    ResponderEliminar