domingo, 23 de julho de 2017

Militar da GNR morre em acidente de moto

Um militar da GNR de Torres Novas morreu hoje num acidente de moto entre a pedreira do Galinha e Pafarrão.

Paulo Pereira, de 34 anos, perdeu a vida quando a moto em que seguia chocou violentamente com um automóvel.
O trânsito esteve cortado durante mais de uma hora.
Antigo jogador do Clube Desportivo de Torres Novas e da União Desportiva Atalaiense, Paulo Pereira era casado e tinha um filho de tenra idade




9 comentários:

  1. Ele bateu num carro que se atravessou a sua frente para ir para o parque de merendas .uma morte evitada descansa em paz

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, uma morte por falta de atenção dos outros!

    ResponderEliminar
  3. O responsável por esta trágica morte deve pagar pelo que fez perante a Justiça.

    ResponderEliminar
  4. Obviamente que se lamenta a morte deste senhor e os sentimentos à sua família.. mas estes comentários acima são de certeza de pessoas que não assistiram ao acidente, o condutor do carro nada podia fazer , e sim eu fui dos carros atras que foi ultrapassado e sim sou testemunha no sítio de direito mas não posso deixar de refutar os comentários acima que são muito irresponsáveis.

    ResponderEliminar
  5. Axo k deves estar um pouco equivoque... Esse acidente até está filmado na integra e entregue á GNR, consta uma troca d condutor do veiculo e o embate por muta pirueta oi grande acrobacia q o motarde tenha feito foi na mão dele onde um veiculo se colocou a fazer uma manobra perigosíssima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas de uma troca de condutor do veículo?? Porque dizes isso? Quem vinha a conduzir o carro era homem ou mulher?Achas que trocaram de condutor para o verdadeiro culpado não se responsabilizar?

      Eliminar