Paulo Pereira, de 34 anos, perdeu a vida quando a moto em que seguia chocou violentamente com um automóvel.
O trânsito esteve cortado durante mais de uma hora.
Antigo jogador do Clube Desportivo de Torres Novas e da União Desportiva Atalaiense, Paulo Pereira era casado e tinha um filho de tenra idade
Paz a sua alma
ResponderEliminarEle bateu num carro que se atravessou a sua frente para ir para o parque de merendas .uma morte evitada descansa em paz
ResponderEliminarMais uma vez, uma morte por falta de atenção dos outros!
ResponderEliminarO responsável por esta trágica morte deve pagar pelo que fez perante a Justiça.
ResponderEliminarDescansa em paz
ResponderEliminarPaz à sua alma
ResponderEliminarObviamente que se lamenta a morte deste senhor e os sentimentos à sua família.. mas estes comentários acima são de certeza de pessoas que não assistiram ao acidente, o condutor do carro nada podia fazer , e sim eu fui dos carros atras que foi ultrapassado e sim sou testemunha no sítio de direito mas não posso deixar de refutar os comentários acima que são muito irresponsáveis.
ResponderEliminarAxo k deves estar um pouco equivoque... Esse acidente até está filmado na integra e entregue á GNR, consta uma troca d condutor do veiculo e o embate por muta pirueta oi grande acrobacia q o motarde tenha feito foi na mão dele onde um veiculo se colocou a fazer uma manobra perigosíssima.
ResponderEliminarFalas de uma troca de condutor do veículo?? Porque dizes isso? Quem vinha a conduzir o carro era homem ou mulher?Achas que trocaram de condutor para o verdadeiro culpado não se responsabilizar?
Eliminar