O PS de Tomar colocou esta semana um outdoor na localidade do Carril (Junceira), em frente a uma habitação, tapando duas janelas da casa.
A fotografia foi partilhada no facebook e suscitou os mais diversos comentários.
Resta saber se a colocação do outdoor teve ou não autorização do morador.
Tem piada que ainda não vi aqui referência aos outdoors do PSD colocados em canteiros e em cima de árvores.
ResponderEliminarPor acaso o proprietário/morador da casa "afectada" queixou-se do Outdoor? Se não se queixou, não entendo a notícia...
ResponderEliminarSegundo apurei neste capo não mora lá ninguém temporariamente, e provavelmente existe algum acordo. Também acho que a Dra. Anabela Freitas nem precisava de outdoors, todo o concelho sabe bem da sua competência e liderança.
ResponderEliminarDra.? Desde quando?
EliminarÓ amigo do Tomar na Rede!. Se tem vocação para o jornalismo acho que primeiro devia ir consultar os proprietários que entende serem lesados pelo outdoor, sabe-se lá se às páginas tantas os donos da casa em questão não querem eles mesmos buscar protagonismo com tal permissividade e assim você lho está a disputar! Cá para mim acho que você fizer isso, vai levar tampa!
ResponderEliminarÉ um caso de nítido provincianismo. De óbvia falta de bom senso e de mundivivência. Alguém se convence que Anabela Freitas teria mandado colocar o painel naquele local, sem previamente ter obtido a respectiva autorização do proprietário do prédio? Francamente!
ResponderEliminarHá depois aquele senhor Armando Marques, que tem o mérito de assinar os seus comentários, coisa ultra rara por estes lados, a quem ouso fazer uma pergunta delicada:O senhor quer mesmo dizer aquilo que pensa ter escrito, ou a sua ideia era antes "Ver a sra. candidata PELAS COSTAS? É que embora pareça ser a mesma coisa, na verdade é algo bem diferente, para quem domine minimamente o português em termos de semiótica. Há naquilo que escreveu uma nítida conotação sexual, de óbvio mau gosto no presente contexto.
Armando Jorge Marques! Essa solução de colocar cartazes para afugentar a passarada também funcionará com os gaios?
ResponderEliminarÉ que ultimamente há uns desses passarôcos a sobrevoarem-me a horta.
Tem-me valido o facto de se darem mal em espaços abertos e só se agrupam nas épocas de acasalamento.
Ás vezes confundem-se com as pêgas-rabudas, não fosse o seu padrão raro!
Isso de colocar uma foto da sogra no milheiral para afugentar a passarada pode-se classificar como violência doméstica, no foro psicológico!
ResponderEliminarSe tem assim uma sogra tão assustadora, certamente que a sua cara-metade sairá ao pai... :)
Entre a casa foleira e a fotografia do Marques de Pombal venha o diabo e escolha!
ResponderEliminarTodos anos me lembro de serem colocados outdoors ali. Quem ali mora sabe que a casa não é habitada.
ResponderEliminarAcho que há por aqui algum comentador, assessor de imagem candidato à camara de Tomar.
ResponderEliminar