quarta-feira, 21 de junho de 2017

Pré-campanha das autárquicas intensifica-se

- Foi adiada para segunda feira, dia 26, a apresentação da (re)candidatura de Maria José Serra à junta de freguesia de Carregueiros, pelas 19.30 horas, na Fonte de São Miguel. Maria José Serra tem 50 anos e ocupa o cargo de presidente da Junta desde 2013.



- A candidata do PS, Anabela Freitas, enviou para todas as caixas de correio do concelho um desdobrável infomail, graficamente muito pobre, com um balanço do mandato realçando algumas das obras realizadas.

- “Vamos falar de comércio local” é o desafio que Tiago Carrão, candidato do PSD à junta urbana de Tomar, lança para esta quinta feira, dia 22, pelas 19 horas, na Sociedade Nabantina. A ideia é debater a situação do comércio local e apresentar propostas.

- Christopher Pratt, jovem inglês radicado em Tomar desde os três anos, é o mandatário da juventude da candidatura do PSD. A apresentação vai decorrer na quarta feira, dia 28, pelas 19 horas, em local a designar.

- Para dia 1 de julho está prevista a apresentação da candidata do CDS-PP à junta de freguesia de Asseiceira.

- No sábado, dia 24, pelas 17 horas, o PSD vai apresentar a candidatura de João Alves à junta de freguesia de Casais-Alviobeira, na Associação dos Casais. João Luís Alves é presidente da junta desde 2013.

- No mesmo dia mas mais tarde, às 20.30 horas é a vez da CDU apresentar os seus candidatos, o mandatário e as linhas programáticas para as próximas eleições autárquicas. Será na biblioteca municipal de Tomar, com a presença dos deputados António Filipe e Francisco Madeira Lopes.

- O PS vai apresentar os seus candidatos numa sessão nesta sexta feira, às 21 horas, na Praça da República, com a presença do ministro Vieira da Silva.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com; 913646234

Sem comentários:

Enviar um comentário