quarta-feira, 21 de junho de 2017

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

- Desde dia 15, o bar da Casa do Benfica em Tomar tem nova gerência. Nuno Franco e Maria Helena são agora os novos responsáveis pelo espaço que está aberto todos os dias das 7.30 às 23 horas com petiscos (moelas, pica pau, caracóis, etc), sandes, bebidas como sangria, entre outras. Para esta sexta feira, dia 23, anuncia-se uma sardinhada de São João.



- Na rua dos Arcos, o restaurante A Brasinha fechou. O fim do estacionamento na rua (agora reservada a residentes do centro histórico) contribuiu para o fecho do estabelecimento. O espaço está agora para venda ou aluguer. Mais informações podem ser obtidas pelo tlm. 912543832

- A Tasca de Cem Soldos vai reabrir com nova gerência na sexta feira, dia 23, pelas 19 horas, depois de obras de remodelação. A reabertura integra-se nas festas de verão de Cem Soldos.

- Abriu no dia 16, na rua dos Moinhos, 26, a “Tomar Dolba”, loja de artes decorativas e artes plásticas de Cristina Mendonça. Dedica-se à venda, oficina e encomendas de artesanato, pintura de mobiliário e retratos. Inclui trabalhos de Dawn Mendonça e Bill Rivers

- A pastelaria Legenda Medieval comemorou o seu 2° aniversário no dia 20 de junho, terça feira, com um enorme bolo distribuído pelos clientes, um buffet e música ao vivo com a dupla José Santos & Rui Sérgio.

- O Bill Bar, em Valdonas, fechou para férias no dia 19.

- Na rua general Fernando de Oliveira, 17B, junto ao pavilhão Jácome Ratton, fechou o café J&B Coffee, onde antes funcionou a pastelaria ABC e a padaria e pastelaria Camões.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com; 913646234

Sem comentários:

Enviar um comentário