quarta-feira, 8 de março de 2017

Ponte de Marianaia fechada ao trânsito por causa de obras


A ponte de Marianaia está fechada ao trânsito desde segunda feira, dia 6, até sexta feira, dia 10, por causa de obras de reparação do “cofre” da ponte.

Durante uma semana está proibido o trânsito entre o C.M-1121 e a E.M. 533-1 (Vale Florido) e a E.N. 110 (Vale Cabrito), em Tomar.
Numa das entradas da ponte o pavimento cedeu havendo um desnível de quase 10 centímetros em relação ao tabuleiro da ponte.
A câmara de Tomar, responsável por esta intervenção, não emitiu qualquer informação nem publicou qualquer anúncio sobre estas obras limitando-se a lançar um edital em meados de fevereiro. Por isso muitos automobilistas foram apanhados de surpresa.
A ponte de Marianaia existe desde 1958.


4 comentários:

  1. Custava muito terem posto a porra dum aviso uns dias antes??? Lá está aCambra outra vez a meter os pes pelas mãos e depois não querem que os salazarentos lhes saltem em cima!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É já agora enviar um e-mail e uma carta a todos os cidadãos de todos os concelhos do distrito de Santarém, possivelmente afetados por este encerramento, bem como publicação de um aviso em todos os jornais da região.

      Eliminar
    2. Se tivesses o trator carregado de lenha e ter que ir dar a volta e fazer mais uma porra de quilometro ja não falavas assim

      Eliminar
  2. Esta Câmara pelo menos faz coisas!!
    EXS: Mercado Municipal; Estrada da Serra; Endividamento do município; pequenas estradas municipais que estavam ao abandono em termos de alcatroamento; ParqueT; e até ao final do corrente ano teremos a estrada de palhavã com obras entre outras....
    Ao contrário o PSD que esteve aos comandos do Município com o Dr Côrvelo e o Sr Carlos Carrão e apenas se limitaram a gerir o dia-a-dia....

    ResponderEliminar