Durante uma semana está proibido o trânsito entre o C.M-1121 e a E.M. 533-1 (Vale Florido) e a E.N. 110 (Vale Cabrito), em Tomar.
Numa das entradas da ponte o pavimento cedeu havendo um desnível de quase 10 centímetros em relação ao tabuleiro da ponte.
A câmara de Tomar, responsável por esta intervenção, não emitiu qualquer informação nem publicou qualquer anúncio sobre estas obras limitando-se a lançar um edital em meados de fevereiro. Por isso muitos automobilistas foram apanhados de surpresa.
A ponte de Marianaia existe desde 1958.
Custava muito terem posto a porra dum aviso uns dias antes??? Lá está aCambra outra vez a meter os pes pelas mãos e depois não querem que os salazarentos lhes saltem em cima!!!
ResponderEliminarÉ já agora enviar um e-mail e uma carta a todos os cidadãos de todos os concelhos do distrito de Santarém, possivelmente afetados por este encerramento, bem como publicação de um aviso em todos os jornais da região.
EliminarSe tivesses o trator carregado de lenha e ter que ir dar a volta e fazer mais uma porra de quilometro ja não falavas assim
EliminarEsta Câmara pelo menos faz coisas!!
ResponderEliminarEXS: Mercado Municipal; Estrada da Serra; Endividamento do município; pequenas estradas municipais que estavam ao abandono em termos de alcatroamento; ParqueT; e até ao final do corrente ano teremos a estrada de palhavã com obras entre outras....
Ao contrário o PSD que esteve aos comandos do Município com o Dr Côrvelo e o Sr Carlos Carrão e apenas se limitaram a gerir o dia-a-dia....