Os alunos da escola secundária Santa Maria do Olival em Tomar vão prestar uma homenagem ao funcionário José Manuel Graça, que morreu nesta quarta feira, dia 8, no hospital Curry Cabral em Lisboa vítima de uma leucemia galopante.
Pelas 10.15 horas de hoje (9 de março), os alunos juntam-se no polivalente para essa homenagem.
Responsável pelo pavilhão B, José Manuel Graça tinha 49 anos, era casado, pai de dois filhos e residia no Paço da Comenda em Tomar.
O funeral realiza-se nesta quinta feira, dia 9, pelas 16 horas, na igreja de S. Silvestre (Beselga), seguindo para o cemitério da aldeia.
No facebook, o aluno Lourenço Madureira Miguel, dirigente da associação de estudantes, escreveu uma mensagem de pesar:
"E hoje mais uma pessoa nos deixou. O Sr. Graça, funcionário do Pavilhão B, faleceu hoje, sem nenhum de nós estar à espera.
Este grande Senhor viu crescer inúmeras gerações, milhares de alunos, deixando sempre a sua marca e o seu sorriso.
E como uma Escola não é feita de paredes, mas sim de Alunos, Professores e Funcionários, hoje perdemos uma parte de nós. Um pilar importantíssimo e fundamental na nossa Escola. Um Senhor que vai deixar saudades em todos Nós.
Deste modo, como Associação de Estudantes, pedimos a todos os alunos para se reunirem no intervalo das 10:15h no Polivalente para juntos podermos fazer uma uma última homenagem a este grande Homem e mostrarmo-nos solidários para com a Família do Sr. Graça, nomeadamente, a sua filha, que é nossa colega.
Contamos com todos vocês! Até sempre, Sr. Graça!"
Sem comentários:
Enviar um comentário