quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PSD nacional confirma Luís Boavida como candidato à câmara de Tomar

A Comissão Política Nacional do PSD reuniu nesta terça feira, dia 31, e confirmou os nomes de 46 candidatos às eleições autárquicas de 2017, entre os quais o de Luís Filipe Boavida para a câmara de Tomar.
Para aprovação nas Comissões Políticas Distritais estão ainda 173 candidaturas, enquanto que nas Comissões Políticas de Secção se encontram 89 nomes em aprovação.
No distrito de Santarém o PSD já confirmou seis candidatos:
Abrantes - António da Fonseca Ataíde Castelbranco
Cartaxo - Jorge Bruno da Silva Barbosa Gaspar
Coruche - Liliana Sofia Ferreira Santos Pinto
Mação - Vasco António Mendonça Sequeira Estrela
Sardoal -António Miguel Cabedal Borges
Tomar - Luís Filipe Gonçalves Boavida

12 comentários:

  1. Abafou os escândalos e os interesses pessoais dos meninos do psd. Só disso, já merece o meu voto.

    ResponderEliminar
  2. Conheço muita gente e não me lembro de encontrar alguém com tanto carácter. Parabéns Dr. Boavida e para já, muito obrigado por o que já fez por este cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo agradecimento, para quem nada fez.

      Eliminar
    2. Já fez muito mais (mesmo que pouco) do que muitos tachistas que andam para aí a passear egos com a mania que sabem tudo.
      Por acaso até me está a vir à memória aquele "intelectual" que se acha superior a todos só porque esteve uns meses na União Europeia mas nunca mexeu uma agulha por esta cidade.

      Eliminar
    3. Conte-nos lá quem é esse da União Europeia que a malta não sabe. vocês estão sempre a falar no vosso circulozinho fechado e pensam que o resto das pessoas sabe do que estão a falar. E dia lá melhor o que fez o Boavida porque também aí o que se conhece mesmo é fotografias de grandes repastos e de se meter nas associações todas que dêm fotos ou oque se ouvia dizer da sua gestão das finanças da câmara.

      Eliminar
  3. Em linguagem popular disse entregar o ouro ao bandido.

    ResponderEliminar
  4. Isso é que vai ser pessoal a bater-lhe a porta para lhe arranjar tacho.. Já estou a imaginar algumas pessoas que foram alunas dele a dizerem "Ó dr. Olhe que eu também sou do Sporting"..

    ResponderEliminar
  5. O importante será saber os nomes que compõem a lista liderada por ele e o programa(realista) do que se propõe fazer nos 4 anos.
    O que ele fez ou não como chefe da divisão financeira é irrelevante, pois ele agia como funcionário e dependia das ordens emanadas do Presidente do Município...

    ResponderEliminar
  6. Dá jeito agora dizer que dependia do Presidente. Querem ver que ainda vai dizer que a culpa dos desastres financeiros das dívidas e dos contratos caros e outros eram culpa do PAiva do Corvelo e do Carrão. Então o que faz um cfe de divisão financeira?

    ResponderEliminar
  7. Pois é, ninguém sabe o que ele fez, porque não fez!
    O que se sabe, é que, se ele viesse a ganhar eleições, lá entrariam os (amigos) mais ou menos seis ou sete, técnicos superiores que ajudaram a destruíram a CMT, pelos seus maus hábitos e porque recebem uma remuneração que daria no mínimo para quatro ou cinco assistentes operacionais, por cada um, para que então a nossa cidade se encontrasse ainda mais zelada.

    ResponderEliminar