A Comissão Política Nacional do PSD reuniu nesta terça feira, dia 31, e confirmou os nomes de 46 candidatos às eleições autárquicas de 2017, entre os quais o de Luís Filipe Boavida para a câmara de Tomar.
Para aprovação nas Comissões Políticas Distritais estão ainda 173 candidaturas, enquanto que nas Comissões Políticas de Secção se encontram 89 nomes em aprovação.
No distrito de Santarém o PSD já confirmou seis candidatos:
Abrantes - António da Fonseca Ataíde Castelbranco
Cartaxo - Jorge Bruno da Silva Barbosa Gaspar
Coruche - Liliana Sofia Ferreira Santos Pinto
Mação - Vasco António Mendonça Sequeira Estrela
Sardoal -António Miguel Cabedal Borges
Tomar - Luís Filipe Gonçalves Boavida
Abafou os escândalos e os interesses pessoais dos meninos do psd. Só disso, já merece o meu voto.
ResponderEliminarO candidato idial!
ResponderEliminarideal
EliminarConheço muita gente e não me lembro de encontrar alguém com tanto carácter. Parabéns Dr. Boavida e para já, muito obrigado por o que já fez por este cidade.
ResponderEliminarBelo agradecimento, para quem nada fez.
EliminarJá fez muito mais (mesmo que pouco) do que muitos tachistas que andam para aí a passear egos com a mania que sabem tudo.
EliminarPor acaso até me está a vir à memória aquele "intelectual" que se acha superior a todos só porque esteve uns meses na União Europeia mas nunca mexeu uma agulha por esta cidade.
Conte-nos lá quem é esse da União Europeia que a malta não sabe. vocês estão sempre a falar no vosso circulozinho fechado e pensam que o resto das pessoas sabe do que estão a falar. E dia lá melhor o que fez o Boavida porque também aí o que se conhece mesmo é fotografias de grandes repastos e de se meter nas associações todas que dêm fotos ou oque se ouvia dizer da sua gestão das finanças da câmara.
EliminarEm linguagem popular disse entregar o ouro ao bandido.
ResponderEliminarIsso é que vai ser pessoal a bater-lhe a porta para lhe arranjar tacho.. Já estou a imaginar algumas pessoas que foram alunas dele a dizerem "Ó dr. Olhe que eu também sou do Sporting"..
ResponderEliminarO importante será saber os nomes que compõem a lista liderada por ele e o programa(realista) do que se propõe fazer nos 4 anos.
ResponderEliminarO que ele fez ou não como chefe da divisão financeira é irrelevante, pois ele agia como funcionário e dependia das ordens emanadas do Presidente do Município...
Dá jeito agora dizer que dependia do Presidente. Querem ver que ainda vai dizer que a culpa dos desastres financeiros das dívidas e dos contratos caros e outros eram culpa do PAiva do Corvelo e do Carrão. Então o que faz um cfe de divisão financeira?
ResponderEliminarPois é, ninguém sabe o que ele fez, porque não fez!
ResponderEliminarO que se sabe, é que, se ele viesse a ganhar eleições, lá entrariam os (amigos) mais ou menos seis ou sete, técnicos superiores que ajudaram a destruíram a CMT, pelos seus maus hábitos e porque recebem uma remuneração que daria no mínimo para quatro ou cinco assistentes operacionais, por cada um, para que então a nossa cidade se encontrasse ainda mais zelada.