segunda-feira, 20 de junho de 2016

Pingo Doce deve abrir dentro de um mês

O empreiteiro e o grupo Jerónimo Martins tudo estão a fazer para que o supermercado Pingo Doce de Tomar abra na segunda quinzena de julho. As obras continuam a bom ritmo e a nova superfície comercial vai ganhando forma.
Os futuros funcionários já foram selecionados e estão a trabalhar noutras superfícies comerciais do grupo Jerónimo Martins no Entroncamento, em Torres Novas e em Abrantes. Outros estão ainda em fase de formação.
Assim que as obras entrarem na fase final, esse pessoal é transferido para Tomar para que preparem a loja para a abertura.




Fotos de Miguel Pedro

4 comentários:

  1. E sem bomba low cost, o que é incomcebível. Tomar continua afinal à merçê da imposição do aldrabão proprietário das bombas R... Pode ser que o povo palerma deixe de se abastecer lá.

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  2. Bombas Low-cost é uma das maneiras para se gastar centenas de euros em oficina no médio prazo, em especial nos veículos diesel common-rail.
    A diferença de 0.10€/L(+-) não paga o risco elevado de se ter uma avaria grave na bomba injectora ou nos injectores diesel no médio prazo....

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  3. olha o esperto do anonimo 2. lol, se tens um sistema diferente dos demais vai patentea-lo. e não lhe chames common-rail pq esse nao avaria com combustivel vendido na europa...

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    1. Eheheh, então os diesel na Europa nao avariam devido ao combustível!? Em que mundo o sr vive?? Exemplos de avarias devido à má qualidade dos combustíveis low-cost é coisa que nao falta por aí... Experimente a falar com as oficinas/mecânicos.. Ainda à pouco tempo conheci um caso assim...
      Já que nao sabe o que é o common rail, aqui vai:
      CRDI ou "Common Rail Direct Injection" é uma sigla utilizada para denominação de um sistema de injeção direta de combustível diesel sob alta pressão em motores de combustão interna, criado pela Fiat italiana e posteriormente desenvolvido e patenteado pela Bosch alemã, que o licenciou para vários fabricantes mundiais de veículos automotores, como Mitsubishi, Hyundai, Ford, Mercedes-Benz, Kia, Nissan e Volkswagen, entre outros.

      O Common-rail é um sistema de injeção criado nos anos 90 para veículos utilitários de trabalho pesado e posteriormente adaptado para automóveis ligeiros Engeneering e posteriormente cedido para desenvolvimento à Bosch alemã.

      A Fiat foi a primeira marca a comercializar um automóvel com esta tecnologia. Estreou-se em 1997 no Alfa Romeo 156, e no mesmo ano no Mercedes-Benz E 320 CDI.

      Consiste numa bomba de alta pressão que fornece a pressão através de uma rampa comum a todos os injetores, o que permite fornecer uma pressão constante de injeção. A sua vantagem é um menor ruído de funcionamento, arranque a frio quase instantâneo, e uma clara melhoria de prestações e diminuição da poluição e de consumo. Actualmente é o sistema usado em todos os diesel.

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