segunda-feira, 20 de junho de 2016

Atletas tomarenses vencem provas de trail

Luís Mota a cortar a meta
Luís Mota e Luís Graça venceram duas provas de trail este fim de semana. Luís Mota, de Cem Soldos, venceu o Ultrail Louzan Trail disputado no domingo. Foi o primeiro na classificação geral e entre os 78 atletas do seu escalão (veteranos M40) que cortaram a meta. Percorreu a distância de 47 quilómetros na montanha em 6 horas e 35 minutos.
Luís Graça, outro atleta tomarense, venceu o Ecologic Trail Run Azores no escalão de veteranos M40, sendo esta a terceira vitória consecutiva neste mesmo campeonato nacional.
Na prova disputada este domingo, o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, do qual Luís Graça faz parte, conquistou a quarta vitória consecutiva.
O CAFZ classificou três atletas nos cinco primeiros lugares da classificação geral. Fernando Gomes ficou em 2°, Ricardo Duarte em 3° e Luís Graça em 5° lugar da geral. Tiago Miguel chegou em 16° e Tiago Ramos em 33°.
Apesar de serem tomarenses e residirem no concelho de Tomar, Luís Mota e Luís Graça representam clubes de fora. O primeiro veste a camisola da Casa do Benfica em Abrantes e o segundo integra o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere.
A equipa do CAFZ mais uma vez conquistou o 1° lugar por equipas nos Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário