terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Santarém: brasileira degolada em crime ligado à prostituição

Recorte do jornal Correio da Manhã (29-01-2019)
Uma mulher de nacionalidade brasileira, que seria prostituta, foi encontrada morta ontem (dia 28) no seu apartamento no centro da cidade de Santarém.

O corpo de Lúcia Oliveira, de 48 anos, foi encontrado num cenário de grande violência. A mulher terá sido morta à pancada e degolada. Havia sangue por toda a casa.
Os moradores daquela zona da cidade alegam que a casa onde a mulher foi encontrada morta era utilizada para a prática de prostituição. Desta forma, a Polícia Judiciária, que está a investigar o caso, procura uma ligação a eventuais clientes da mulher e aos encontros que esta teve nos dias que antecederam o crime.
Joaquim Marcelino, que mora perto do local do crime, disse, citado pelo Correio da Manhã, que viu “um homem a sair pelas 10 horas da noite”, cerca de hora e meia antes de o corpo da mulher ser encontrado. No entanto, Joaquim não conseguiu identificar ninguém.
O mesmo jornal escreve ainda que as portas tinham sinais de arrombamento e havia vestígios de sangue ao longo da calçada da travessa das Frigideiras, onde se localizava a casa.
A mulher, que foi encontrada depois de uma amiga informar os bombeiros de que esta tinha deixado de atender o telemóvel, residia nos arredores de Santarém há seis meses. Anteriormente morou em Lisboa, onde tinha também familiares.
Recorte do Jornal de Notícias (29-01-2019)
Tinha 48 anos

Mulher brasileira encontrada morta em casa com sinais de violência em Santarém

Prostituta espancada até à morte em casa

Sem comentários:

Enviar um comentário