quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Agora estamos em https://tomarnarede.pt

Mais de seis anos depois do início do blogue “Tomar na Rede” chegou a altura de apresentarmos uma nova imagem, uma nova casa. A partir de 1 de março de 2019 estamos em https://tomarnarede.pt, sempre com o mesmo espírito de informar, orientados pela verdade e pelo rigor.

22 comentários:

  1. Parabéns pela evolução que já tardava. Continuem

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pelo blog e pela evolução do mesmo. Continuem a desenvolver o trabalho que têm realizado.

    ResponderEliminar
  3. Parece tratar-se de um blogue com diferente filosofia. Informação em pacote e não sequencial no tempo. Termina a possibilidade de introduzir comentarios, sendo que se muitos pecavam pela falta de civilidade, outros muito dinamizavam o blogue e eram mobilizadores do interesse pelo mesmo. Um agradecimento pelo trabalho feito numa terra pouco exigente e avessa ao debate do porquê das coisas. Felicidades futuras.

    ResponderEliminar
  4. É possível comentar de duas maneiras: através de um dos seis emojis através dos quais pode ilustrar a sua reação à notícia (Gosto, Adoro, Riso, Surpresa, Tristeza ou Ira) ou na caixa de comentários no fim da página, bastando fazer scroll down para lá chegar.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo entrar no novo site. Já pedi ajuda a quem sabe destas coisas e nada. Vou continuar a tentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente - https://tomarnarede.pt/

      Eliminar
    2. Obrigado pela ajuda, mas o problema não era esse. Nem eu sei bem qual... Cliquei aqui e ali, a esmo, e acabei por desbloquear.
      Desejo êxito ao Tomarnarede, só possível numa linha editorial claramente democrática, que não se coloque ao serviço deste ou daquele partido. O site é bonito.
      Pena é o bloqueio a comentários. Má decisão. O prejudicado sou eu, que estou distante e gosto de dar uns bitaites.

      Eliminar
  6. O novo site é uma versão bem comportada do anterior, quase ao estilo rádio hertz. O respeitinho sempre foi uma marca em Tomar. O tempo talvez esclareça a razão da mudança.

    ResponderEliminar
  7. Para quem goste de comentar não vai continuar a poder aceder com facilidade.Fica comprometida a opinião dos leitores e espero que não o tenham feito por terem sido pressionados.

    ResponderEliminar
  8. Hoje não consigo aceder a Tomar na Rede,parecendo que não sou o único.Qual o problema?

    ResponderEliminar
  9. Confira bem sff. https://tomarnarede.pt/

    ResponderEliminar
  10. lá está mais uma vez ficamos de boca tapada para não mordermos muito podemos magoar alguém que não quer ser mordido é triste esta mudança para pior quando se tornava democrático e mais transparente mas alguém não quis que assim continuasse enfim pior que uma rolha de cortiça na boca.
    Assim ninguém os incomoda vou deixar de ver este diário e como eu calculo que haja muita gente descontente enfim...

    ResponderEliminar
  11. Gostava imensamente mais desta esquema do que do atual.
    Tinha um charme especial para mim, em parte derivado da ordem cronológica, mas também e principalmente, pelos comentários que, quase sempre, tinham tanto de interesse, relevância e possibilidade de reflexão como a própria notícia em que se encontravam inseridos.
    Visitava regularmente a mesma notícia para observar a evolução dos comentários e, de quando em vez, também opinava qualquer coisa.
    Obrigado ao Tomar na Rede pela companhia que me fez nos últimos anos, e tenho pena da mudança não me ser apelativa. Por outro lado, passei a ter mais tempo, pois deixei de andar por aqui em multiplas visitas diárias em diversos suportes e diferentes locais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, no fundo - bem lá no fundo - está a revelar saudade da caixa de comentários, das opiniões do sr. Rebelo, do sr. Ovelha, dos trauliteiros, e, quem sabe?, deste seu desconhecido Templário, tomarense dos sete costados. O que se passa, na minha modesta opinião, é a mudança de estratégia de certa imprensa de direita, que explorou até à medula as caixas de comentários quando ainda eram só povoadas por provocadores e difusores de fake news. O que me parece é que os próprios jornalistas de serviço (a maioria) chamaram a si esse papel e não querem ser atrapalhados na sua trincheira. Não me estou a referir ao Tomar na rede, cujos objetivos não conheço bem. Até lhe reconheço equilíbrio. E há um outro fator importante. Estamos num ano de várias eleições. Vai valer tudo!

      Eliminar
    2. Eu também tenho saudades deste blog, e principalmente, das caixas de comentários, tão reveladoras de diversas lógicas de pensamento. Gostava tanto dos comentários como das notícias.

      Eliminar
  12. Mas à tanto tempo não há notícias?????? Estranho.

    ResponderEliminar
  13. Gosto de ver as notícias e as pessoas que taem falecido .

    ResponderEliminar
  14. Com a agonia persistente da cidade, qualquer dia taems é o falecimento de tomar.

    ResponderEliminar
  15. Já alguém comentou alguma notícia no novo site? E havia tanto para dizer sobre o coisas que têm acontecido.

    ResponderEliminar
  16. O novo site? ...não gosto! só leio os títulos...ao contrário do blog onde fazia a leitura toda. espero que surja outro blog quase idêntico ou melhor ainda, faz falta

    ResponderEliminar