O grupo Azeitonas nasceu em 2002 no Porto. "Quem És Tu Miúda", "Anda Comigo Ver os Aviões", "Café Hollywood", "Ray-Dee-Oh" e "Tonto por Ti" são alguns dos seus temas mais conhecidos.
O músico do Porto, considerado "o pai do rock português", já leva quase 40 anos de carreira.
Sobre a banda tomarense Quinta do Bill, dispensa apresentações.
E a Quinta do Bill, não conta?
ResponderEliminarLá por serem de Tomar têm tanto prestígio como o Rui Veloso.
Tomar na Rede, o digno blog tomarense que só avalia os de fora!
É verdade...
ResponderEliminarAssim se vê o que é uma noticia como deve de ser, o que são Azeitonas, Blaya e Wet Bed Gang ao pé dos Quinta do Bill?
"A galinha da vizinha é melhor que a minha"
Creio que o facto de dispensarem apresentações apenas valoriza o facto de serem filhos da terra e, como tal, serem unha e carne dos Tomarenses.
ResponderEliminarQuem de fora vem, diz a educação, deve ser apresentado aos da casa. Quem da casa é, dispensa apresentações.
Pois Sr. Tiago, mas se contarmos quantas vezes "Tomar" (pessoas do poder camarário) agradeceram ou reconheceram que a Quinta do Bill representa o nome desta cidade por terras nacionais e internacionais, chega apenas uma mão e mesmo assim não será preciso tanto...
EliminarSendo assim, se calhar também precisam de apresentações, infelizmente...
Assim não vale, a Festa tem que ser para todos sem exclusões.
ResponderEliminarVejam lá se não se esquecem de lembrar, a quem faz os programas da Festa, de perguntar à Senhora Presidente se ela vai querer subsidiar ou pagar a vinda de uma banda Gypsy à Festa Grande, para celebrar ou inaugurar o primeiro Gueto Residencial de Barracas, obra de regime construída com dinheiros públicos lá para o sul da cidade bem juntinho da GNR.
Ficará bem à política municipal em vigor e não haverá assim razão de queixa de ninguém por motivos de exclusão, xenofobismo ou segregacionismo. Assim é que seria, Festa de borla com todos para todos e ao gosto de todos. Com ou sem fogo.
Trazer os Gipsy Kings, trazer o Coro de Santo Amaro de Oeiras, uma banda Hebraica, Buena Vista Social Club, National Arab Orquestra, para o menino não ter pretextos para dar a volta às questões e dar na tola ao poder poder político de forma ridícula.
Eliminar