segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Perigo

Na Travessa dos Fornos, junto à ponte do Flecheiro em Tomar, parte do beirado de uma habitação devoluta caiu para a via pública.

Os serviços de proteção civil colocaram grades e interditaram o trânsito na rua, mas o perigo mantém-se uma vez que o restante beirado está também em risco de queda.

4 comentários:

  1. Protecção civil que só actua na cidade!! Está um ninho de vespa asiática em carvalhos de Figueiredo e não fizeram nada até agora! Terei que dizer aos bombeiros porque neles podemos confiar

    ResponderEliminar
  2. Graças a deus que ainda existe cidadãos exemplares que não hesitam em divulgar os males deste mundo e do outro, em vez de perder o seu tempo a ajudar. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E graças a Deus que também ainda existem os fanáticos que a partidarite aguda torna ceguetas, em geral para defenderem a permanência à manjedoura municipal. Que o Senhor os proteja e abençoe. Se puder, claro.
      No caso da palermice em apreço, "perder o seu tempo a ajudar" como? A segurar a parede com as costas? Ou o que resta do beiral com os ombros?
      Vê-se mesmo que a inteligência não perdeu muito tempo a ajudar o tosco autor (ou autora?) do comentário. Enfim, cada qual só pode dar o que tem.

      Eliminar
  3. Relevante é o facto de neste local ter havido comércio / negócios, criação de riqueza e postos de trabalho. Hoje mais um local, pelos vistos sem utilidade e com riscos para a população, que atesta a decadência de Tomar.

    ResponderEliminar