domingo, 11 de novembro de 2018

Público pode intervir na reunião de Câmara de segunda feira

É a oportunidade mensal que os cidadãos têm para apresentarem os seus problemas na câmara de Tomar. Para o fazerem têm de se inscrever previamente, por exemplo, aqui.

Nesta segunda feira, dia 12, a câmara tem uma reunião pública a partir das 14.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:




1 comentário:

  1. Não vale a pena ir às reuniões públicas. É perder tempo. Eles fazem de conta que ouvem mas vê-se que estão a pensar noutros assuntos. Basta ler as ordens de trabalhos para entender que não estão nada, mas mesmo nada, interessados em que a população saiba o que vão fazendo ou deixando de fazer.
    Um exemplo: A RESITEJO, da qual a Câmara faz parte, vai ser extinta e substituída por outra empresa intermunicipal. Porquê? Quem faz parte da nova empresa? Porque é que há 6 municípios da CI Médio Tejo que não integram a nova sociedade de capitais municipais? O Município de Tomar vai avançar com 210 mil euros para a nova empresa. Quais as contribuições dos outros 6 (Barquinha, Constância, Ferreira, Mação, Ourém e Sardoal)? Como foram calculadas essas participações? Qual é comparativamente o preço da água + taxas obrigatórias nos vários concelhos?

    ResponderEliminar