segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tomar vai ter mais um hotel de quatro estrelas

Encontra-se em fase de construção, na confluência da rua Silva Magalhães com a rua Gil Avô, no centro histórico de Tomar, o hotel Casa dos Ofícios. A nova unidade hoteleira terá quatro estrelas.

Para já são escassas as informações, mas o hotel já tem presença no facebook.
Já este ano, a 1 de setembro, foi inaugurado na rua de Santa Iria o Thomar Boutique Hotel, de três estrelas.
Para julho de 2019 anuncia-se a abertura do hotel República, na Praça da República, unidade de cinco estrelas. Nesta altura prossegue ainda a fase de escavações arqueológicas.


3 comentários:

  1. Mesmo que não haja turistas para tanto hotel sempre se recuperam edifícios por certo com "fundos perdidos" da Europa, do Estado ou com juro baixo. Se houver turistas no futuro, dinamiza-se a economia, se não houver é mais um investimento perdido ou dinheiro desperdiçado. Assim vai a economia tomarense: aos saltinhos e a ver o que dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre um velho do restelo. Ou é preso por ter cão ou preso por não ter.

      Eliminar
  2. Qualquer um com um mínimo de apetência no ramo da hotelaria e comércio sabe que os hotéis em conjunto com agências de viagens nacionais e internacionais fazem vir a sua própria clientela portanto mais hotéis = mais turistas o que é muito bom para a economia tomarense. Falasse muito e faz-se pouco... parabéns aos investidores.

    ResponderEliminar