segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Novidades do mundo dos negócios em Tomar

Foto de Orlando Oliveira aqui
- Tudo se conjuga para que o restaurante BARAALTO reabra antes do fim do mês (aponta-se para dia 27) com nova gerência. O estabelecimento situa-se no r/c da casa amarela junto ao pavilhão municipal de Tomar



- Na av. António da Fonseca Simões, está para trespasse o café / cervejaria Avenida. Mais informação aqui

- A loja de roupa Perfil Moda, a funcionar há quase 30 anos na rua dos Moinhos, apresentou no dia 11 a nova coleção outono/inverno.

- Na rua Lopo Dias de Sousa a loja de informática Mega PC fechou temporariamente até definir novo local de funcionamento, segundo o aviso afixado na montra. O espaço está para arrendar.

- No dia 14 abriu na Corredoura, onde antes funcionava a loja de design de interiores Hauss, a loja de tatuagens, piercings e barbearia ThInk - Tattoo Shop & Body Piercing, transferindo-se da rua de S. João. “Novas instalações para dar mais conforto e bem estar para os nossos clientes”, garante-se. Entre outras novidades, há uma mesa de snooker.

- O bar e restaurante Tabernáculo do Rio, na av. Marquês de Pombal, em Tomar, festejou o seu 6° aniversário no dia 3 de outubro.

- No dia 3 foi criada a empresa Mecaneuropa II, Lda, com sede na Quinta da Raíz, Casal dos Albardões, em Tomar. A empresa resulta de uma sociedade entre a Mecaneuropa - Trabalho Temporário, Unipessoal Lda e Daniel Romão. Dedica-se à prestação de serviços na área dos recursos humanos. Actividades de consultoria para os negócios e a gestão. Soldaduras de estruturas metálicas e obras especializadas de construção tais como fundações, montagem de estruturas metálicas, preparação de armações de ferro, montagem e desmontagem de andaimes e de plataformas de construção, entre outros serviços.

- No mesmo dia Paulo José e Alexis Vanmackelbergh criaram a empresa Bif Boom, Lda., em Santa Catarina, freguesia de Casais e Alviobeira. Atividade de restauração, café e bar é o objeto da empresa

 - A 25 de setembro foi registada a empresa Gôndola Sorridente Lda, com sede na rua de S. João em Tomar. Dedica-se à exploração de atividade de hotelaria, nomeadamente restaurante, bar e pizaria. Tem como sócias Inês Brito Costa e Ana Margarida Brito Costa.

- A loja Tomar Criativo, perto da rotunda Alves Redol, encerrou no dia 20 de setembro.

- A Taberna de Alverangel, na freguesia de S. Pedro de Tomar, fechou portas no dia 30 de setembro.

- A 14 de setembro foi criada a empresa Charalampos Stylianou, Unipessoal Lda, com sede na av. Dr. Vieira Guimarães em Tomar. O objeto é muito diverso, vai da consultadoria de negócios à criação eletrónica passando por serviços arqueológicos.

- Alcordeiro, Lda é a designação de uma nova empresa criada a 19 de setembro com sede nas Calçadas e dedicada à atividade de prática médica, consultoria, formação e promoção de eventos da área da medicina e investigação médica. São sócios Ana Lúcia Cordeiro e Manuel Cordeiro.

1 comentário:

  1. Ao ler o título o meu coração sobressaltou-se e pensei: "Será que é deste que os orientais anunciados pela senhora presidente vêm aí finalmente abrir a tal indústria que vai tirar Tomar da cova(como se isso fosse possível!!!)?"

    ResponderEliminar