Nas sextas feiras de 12, 19 e 26 de outubro o mercado semanal de Tomar vai mudar para a Várzea Grande (na foto) devido à realização da feira de Santa Iria na zona envolvente do mercado.
A câmara reconhece que esta deslocalização da feira semanal “implica transtornos de ordem económica para os vendedores”, pelo que foi aprovado que paguem apenas metade do preço de terrado durante o mês de outubro.
Devia era ser gratuito!
ResponderEliminarPois! E quando houver obras na Várzea, ou depois das mesmas, havendo feira no largo do mercado, o mercado semanal vai para onde? Para a Venda da Gaita?
ResponderEliminarCom as obras na varzea grande a feira irá manter o figurino deste ano. Quem se vai lixar sao as pessoas que diariamente circulam na cidade, pois o municipio quer é receita do terrado, o resto nao interessa.... Pergunto se é para lixar a vida às pessoas que uma câmara serve!!?
EliminarÉ só rir... cada medida pior do que a outra
ResponderEliminarE a Tomar das barracas, a Tomar cigana, enfim, a Tomar da Belita...
ResponderEliminarA decisão da câmara e do seu iluminado executivo de encerrar a ponte nova é uma das decisões mais irresponsáveis e estupidas de que há memoria desde 1974 até aos dias de hoje.
ResponderEliminar