domingo, 9 de setembro de 2018

F. Zêzere: homem de 57 anos morre após despiste de motorizada

Este fim de semana em que decorre a festa anual de Águas Belas, no concelho de Ferreira do Zêzere, ficou marcado pela morte trágica de um homem de 57 anos.

Depois de almoçar na festa e quando regressava a casa de motorizada, cerca das 15 horas deste sábado, dia 8, o homem despistou-se na estrada do Cubo, onde tudo estava a postos para uma corrida de carros de rolamentos integrada no programa da festa.
O homem chocou com as grades que vedavam a estrada para a prova, embateu num muro e foi projetado para a vedação de uma vivenda, ficando preso nos ferros pontiagudos.
Socorrido pelos bombeiros de Ferreira do Zêzere, ainda foi conduzido ao hospital de Tomar mas acabou por morreu algumas horas depois.
Pedreiro de profissão, Mário Malheiro era casado e deixa três filhos já adultos.
O Presidente da Junta de Águas Belas, Sérgio Morgado, mostra-se triste pela tragédia, lamenta a perda de uma pessoa que conhecia bem e que era respeitada na freguesia. Triste coincidência foi o facto de o despiste ter ocorrido contra a casa do irmão do Presidente da Junta.

2 comentários:

  1. Força meu caro Presidente.As pessoas sensíveis como eu o conheço, acredito piamente o sentido de pesar. Estou consigo neste momento triste da família Ferreirense. Eu não devo conhecer a família, todavia peço-lhe por especial obséquio de dar as minhas sentidas condolências à família.Fico-lhe muito grato. Muita força e um grande abraço de amizade.

    ResponderEliminar
  2. Que descanse em paz este meu primo, o Mário. Um abraço a toda a família nesta hora de dor e especialmente um beijinho de proximidade à minha prima Ernekinda, que assim perde o seu marido. Carlos Godinho

    ResponderEliminar