Foto aqui |
O utente refere-se nomeadamente aos balneários, “que nem esse nome podem ostentar, isso é notório”.
O cidadão defende que “não será porventura muito dispendioso a reparação das diversas áreas da piscina com degradação para dar uma usabilidade digna. E há fundos comunitários para o desenvolvimento do interior do país”.
Recorte do jornal Cidade de Tomar (20-07-2018) |
Não frequento as piscinas de Verão há décadas, mas acredito piamente neste concidadão, dada a inércia e gestão danosa que esta câmara tem revelado desde o primeiro dia.
ResponderEliminarA piscina Vasco Jacob será a próxima vítima da caldeirada administrativa e do desleixo completo a que o concelho está votado.
Piscina dos Ciganos!
ResponderEliminarCondições de porcaria, balneários podiam ser melhores, o jardim podia ser sempre tratado mas não até parece a selva, com o matagal grande. A câmara podia investir e arranjar este espaço, se fosse arranjado ficava muito melhor e dava mais condições melhores aos utentes que para lá vão utilizar aquele espaço público.
ResponderEliminarConcordo plenamente e ainda mais porque os preços não são tão baratos quanto isso.
ResponderEliminarTambém concordo que os ciganos possam frequentar a piscina, mas terão que se comportar como as outras pessoas, não é a cuspir para dentro de água...