quinta-feira, 19 de julho de 2018

Utente alerta para degradação das piscinas

Foto aqui
Numa “carta aberta às entidades com jurisdição na Piscina Municipal Vasco Jacob” publicada no jornal Cidade de Tomar de 20 de julho, José Neto alerta “para o estado de degradação” que observou o ano passado e que é também evidente este ano nas piscinas descobertas de Tomar.

O utente refere-se nomeadamente aos balneários, “que nem esse nome podem ostentar, isso é notório”.
O cidadão defende que “não será porventura muito dispendioso a reparação das diversas áreas da piscina com degradação para dar uma usabilidade digna. E há fundos comunitários para o desenvolvimento do interior do país”.
Recorte do jornal Cidade de Tomar (20-07-2018)

4 comentários:

  1. Não frequento as piscinas de Verão há décadas, mas acredito piamente neste concidadão, dada a inércia e gestão danosa que esta câmara tem revelado desde o primeiro dia.
    A piscina Vasco Jacob será a próxima vítima da caldeirada administrativa e do desleixo completo a que o concelho está votado.

    ResponderEliminar
  2. Condições de porcaria, balneários podiam ser melhores, o jardim podia ser sempre tratado mas não até parece a selva, com o matagal grande. A câmara podia investir e arranjar este espaço, se fosse arranjado ficava muito melhor e dava mais condições melhores aos utentes que para lá vão utilizar aquele espaço público.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente e ainda mais porque os preços não são tão baratos quanto isso.
    Também concordo que os ciganos possam frequentar a piscina, mas terão que se comportar como as outras pessoas, não é a cuspir para dentro de água...

    ResponderEliminar