segunda-feira, 30 de julho de 2018

JSD organiza descida do rio para denunciar poluição

A JSD de Tomar vai promover no sábado, dia 4, uma descida do rio Nabão em canoa com o lema “Basta de Poluição!” O objetivo é “mobilizar os tomarenses na defesa de uma causa ambiental recorrente: o fim da poluição do Rio Nabão”.

O evento começa às 8.30 horas no Agroal, é intercalado, a meio da manhã, com um lanche e uma palestra sobre Rios e Poluição por Arlindo Consolado Marques, membro e secretário da mesa do Conselho Deliberativo do ProTEJO - Movimento Pelo Tejo e pela Associação 30POR1LINHA – Associação Sociocultural e Ambiental .
Após a chegada dos participantes, por volta das 13 horas, à Fonte do Caldeirão (Póvoa, Pedreira),está previsto um convívio com almoço seguindo-se uma mesa redonda com oradores convidados, discutindo temas como a Biodiversidade e a Gestão e Monitorização de linhas de água.
O evento está sujeito a inscrição até dia 1 de agosto aqui ou por telefone (917734524 - José Ferreira), (15 euros, inclui almoço, lanche, seguro, equipamento, material de canoagem e transfer da chegada (em Fonte do Caldeirão) para a partida no Agroal).

Mais informação aqui

4 comentários:

  1. O PSD através da sua gestão autárquica de 1998 a 2012 já fez muito pela despoluição: transformar uma cidade industrial com oportunidades de trabalho numa cidade de comércio (pobre) para reformados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala um apoiante de bancarroteiros ou, pior que isso, de extremistas de esquerda.

      Junte uns trocos do dinheiro estatal e emigre para a Venezuela, que lá é que viverá bem.

      Eliminar
    2. Aqui está uma resposta (de 1 de agosto) clara, elevada, inteligente e não sectária de um verdadeiro democrata, sociólogo e estudioso da política...

      Eliminar
  2. Puseram o bufo tambem a limpar? Já que lhe deram emprego podiam coloca-lo neste tipo de voluntariado.

    ResponderEliminar