domingo, 29 de julho de 2018

Campanha de vacinação contra a raiva decorreu com escassa divulgação

De 18 a 23 de julho decorreu no concelho de Tomar mais uma campanha de vacinação antirrábica e a identificação eletrónica. No entanto, a mesma passou despercebida à maior parte dos proprietários de animais porque não houve a adequada divulgação.

No site da câmara não houve qualquer informação e a junta urbana limitou-se a afixar o edital no placard, tal como fizeram a maior parte das juntas. Apenas a junta de freguesia de S. Pedro de Tomar publicou o edital no seu site.
Seja como for, quem tiver cães e quiser vaciná-los contra a raiva ou aplicar o chip pode fazê-lo às quartas feiras a partir das 9 horas no gabinete da veterinária municipal, Cândida Sapage, no canil da zona industrial.

5 comentários:

  1. Vem sendo habitual a pouca divulgação e por vezes a mesma é feita no próprio dia acontecendo mesmo marcado o dia e hora os serviços competentes faltam e não avisam.

    ResponderEliminar
  2. Como a contestação é praticamente nenhuma a presidente percebe que não há raiva contra ela e por isso não é preciso vacinar contra um mal que não existe. É um povo manso e bem manso.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não houve divulgação porque onde ela aconteceu as pessoas compareceram com os caes no dia e hora marcados mas da veterinaria nem sinal.
    A falta de respeito foi tão grande que nem um telefonema houve a avisar da falta. No caso de São Pedro foi a presidente da Junta a telefonar para os serviços do municipio para saber o que se passava e depois para os seus concidadãos a pedir desculpa porque, pasme-se, a veterinária estava de baixa e alguém se esqueceu de avisar... Pobre Tomar, o que tu foste e no que te tornas-te.

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha e uma falta de respeito. Parece estarmos em África ou melhor, num dos países africanos mais atrasados.

    ResponderEliminar
  5. Atenção Torres Novas isto também sucede nesse concelho.

    ResponderEliminar