No dia 27 de junho, o candidato desmaiou por alguns minutos após jantar num restaurante em Tomar e foi levado pelos bombeiros para o hospital de Abrantes. No dia seguinte foi transferido para o hospital de Tomar e daqui seguiu, no dia 3 de julho, para o hospital de S. José em Lisboa onde foi submetido a rigorosos exames para determinar a causa do problema e a uma intervenção cirúrgica à cabeça.
Regressou de Lisboa para o hospital de Abrantes no dia 14 e no mesmo dia para o hospital de Tomar onde permaneceu mais dois dias internado em observação e para retirar os agrafos.
Sempre bem disposto e a receber centenas de mensagens de apoio, Luís Boavida regressa pronto para enfrentar o desafio das eleições autárquicas que encara de forma determinada.
Felizes pelo regresso mas não para ser candidato esta muito fragilizado.
ResponderEliminarRápida recuperação,no entanto devido ao seu estado de saúde não me parece boa ideia continuar neste tipo de luta.Esta é a minha opinião mas se continuar faço votos que se aguente.
ResponderEliminarO homem não tem condições para continuar. É a vaidade a levar a melhor sobre o bom senso e a prudência.
ResponderEliminarO senhor é o médico do Luís, para falar com a boca tão cheia?
EliminarConsidero lamentável comentários deste género! O Dr. Boavida, como pessoa ponderada que é, saberá avaliar se tem condições para continuar.
EliminarQuero acreditar que este comentário é resultado de um momento irrefletido.
As capacidades intelectuais e profissionais de uma pessoa não deixam de existir porque surgiu um problema de saúde.
Parece-me que o Dr. Boavida está a recuperar bem e certamente regressa com mais força e uma visão diferente da vida que o vai ajudar a compreender ainda melhor as necessidades da autarquia e dos cidadãos.
Ao/À Autor/a deste comentário desejo que nunca venha a passar por uma situação idêntica e que comentários destes não lhe sejam dirigidos. Afinal nós devemos dar força, não tentar destruir, mesmo que seja a nível psicológico. È tudo uma questão de saber ou não viver em sociedade e saber respeitar o outro.
Ao Dr. Boavida desejo-lhe muita força e completa recuperação.
"Adoro" estes anónimos que não dão a cara!
ResponderEliminarDeveriam abster-se de ser alarves emitindo opinião em assuntos onde ninguém lhes pediu a opinião!
José Pimentão
Insultar é sempre o caminho mais fácil para mostrar oposição a algo. E é deveras esclarecedor o seu nome, José Pimentão, tal como o meu, Manuel Colorau. Pense nisso.
EliminarAfinal o Sr. está a dar a sua opinião.Qual o seu motivo para os outros não o poderem fazer?
EliminarCom tanto tempero, caso para dizer que o caldo está entornado
EliminarA minha crítica não é em relação à opinião que cada um dá, pois é livre de o fazer, mas como classifica a opinião dos "anónimos". Custa-vos dar a cara?!
ResponderEliminarJosé Pimentão
Ó amigo! Não vê que a sua questão é uma não-questão, como agora se usa dizer.
EliminarO que é isso de "dar a cara", afinal?!
Identifica-se com um nome, José Pimentão, mas onde está a sua cara?
E o que fazia se aqui aparecessem as caras? Esmurrava o seu monitor?
Ai, ai, ai... Arranje um assunto, por favor!
Há muito que não me ria tanto... claro que a piada nada tem a ver com o candidato...
ResponderEliminar