quarta-feira, 12 de julho de 2017

O mundo dos negócios em Tomar

- A loja de roupa “Moi… Je Prefere”, na av. Marquês de Pombal, em frente ao café Santa Iria, fechou portas no final de junho.



- Na mesma rua está prestes a abrir um restaurante japonês, onde antes funcionou o Sr. Kilo e o restaurante Risota.

- O restaurante Pote dos Leitões, situado no Casal do Pote, freguesia de Madalena, está à venda por 139 mil euros. O espaço inclui 3 mil2 de terreno, 250m2 de restaurante (140 lugares sentados) e ainda um armazém com 72m2. A venda é feita com mobiliário e equipamento incluídos.
Mais informação aqui

- A loja Stockcash, no Entroncamento, está à venda por 1 milhão e 100 mil euros através da imobiliária BritesHouses. Trata-se de um armazém com 4.237 m², dois pisos, três casas de banho e logradouro.

- O restaurante e snack-bar Pelourinho, em Paialvo, mobilado e equipado, está para arrendamento (300 euros/mês). Tem esplanada e zona de estacionamento.

- A imobiliária BritesHouses comemorou o seu 1° aniversário no dia 7 de julho. Parabéns!

- No dia 26 de junho foi criada a empresa Partida d'Avenida Lda com sede na av. Cândido Madureira. São sócios Francisco Almeida Marques e Ana Teresa Marques. Gerente é Maria Gabriela Graça. O objeto da empresa vai do turismo à cultura, passando por veterinária, artesanato e catering.

- No dia 23 de junho foi criada a empresa Templários - Transportes, Unipessoal Lda, com sede em Feiteira, Pintado, Casais. Dedica-se a transportes rodoviários de mercadorias, exploração florestal, aterros, desaterros e terraplanagens, bem como comércio por grosso e a retalho de materiais de construção civil. Jorge Miguel Silva é o sócio gerente.

Sem comentários:

Enviar um comentário