quinta-feira, 27 de julho de 2017

Luís Boavida já não é o candidato do PSD à câmara de Tomar

É uma reviravolta na candidatura do PSD à câmara de Tomar. Luís Boavida anunciou hoje (dia 27), de forma emocionada, que vai desistir da candidatura por motivos de saúde.

Numa conferência de imprensa realizada no restaurante Lodge, o candidato, acompanhado da sua mulher, Isabel Boavida, e do seu filho João, anunciou que já não é o candidato à câmara explicando as razões para a sua renúncia. Largas dezenas de pessoas acompanharam e fizeram questão de estar presentes neste momento difícil para Luís Boavida.
Após lhe ter sido confirmado um problema do foro oncológico, Luís Boavida vai iniciar segunda feira, dia 31, um tratamento que se prolonga por várias semanas, incompatível com tarefas de pré e campanha eleitoral. Nesta fase, para si a prioridade é a sua saúde.
Cabe agora ao PSD de Tomar, em articulação com a comissão política distrital, escolher outro nome para cabeça de lista. Isto num prazo apertado uma vez que as candidaturas têm de dar entrada no tribunal até 7 de agosto.

Em Abrantes, por motivos diferentes, o candidato à câmara também desistiu e foi substituído pelo candidato à assembleia municipal.

4 comentários:

  1. Lamento.mas o importante é sua saúde e os amigos continuam a estar ao seu lado.Que tudo lhe corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Grande dignidade e sentido de responsabilidade. Desejo tudo de bom com rápidas melhoras. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ao Luís Boavida, Muita Força, Coragem e Pensamento Positivo são aliados para a rápida recuperação.
    Ao PSD, um nome: Alexandre Horta

    ResponderEliminar
  4. Rápidas melhoras para o Sr Luís Boavida!!!
    Espero que lhe corra tudo pelo melhor!!!

    ResponderEliminar