terça-feira, 30 de maio de 2017

Propostas de trabalho

- A pastelaria e gelataria Orquestra de Sabores, em Tomar, está a admitir funcionários em part time e full time para os seus estabelecimentos na Levada e na nova esplanada junto ao rio Nabão.

- A ADIRN - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, com sede no Convento de S. Francisco em Tomar, está a recrutar um técnico(a) de desenvolvimento local com licenciatura na área de Turismo. As candidaturas têm de ser enviadas até 10 de junho para adirn@adirn.pt ou assessoria@adirn.pt

- A Freguesia de Fátima abriu concurso para um técnico superior, um assistente técnico e um assistente operacional. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 19 e o prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

1 comentário:

  1. Os concursos de técnicos são falsificados. Já têm o candidato ou candidata, a Orquestra dos Sabores é louvável a iniciativa, mas emprego e desenvolvimento não se vê. É apenas musica e para ingles ver. Esperemos que venham melhores dias mas, pelo andar da carruagem, é para piorar e com propostas da treta.

    ResponderEliminar