terça-feira, 30 de maio de 2017

O “sobe e desce” das empresas

- Já abriu, a semana passada na rua de Coimbra, a nova lavandaria self-service Wash Point, onde antes funcionou o supermercado Santo André, em Tomar. É o sexto estabelecimento do género, o segundo na mesma rua, a abrir em Tomar.

As lavandarias self-service que existem em Tomar são: Wash Station - Rua Amorim Rosa, Aqua Prática - Rua Lopo Dias de Sousa, Fast Wash - Rua Alfredo da Maia Pereira, Wash City - Rua de Coimbra, Wash Point - Rua de Coimbra e Terminal – Rua Dr. Joaquim Ribeiro.

- O café Soberbo Menu, na rua Jácome Ratton perto do Centro de Atividades Ocupacionais do CIRE, está para trespasse.

- O café Santa Iria, situado na esquina da rua de Santa Iria com a av. Marquês de Pombal, está fechado para obras. Reabre dia 2 de junho com imagem renovada.

- Também o estabelecimento Iguarias do Convento, na rua Silva Magalhães, no centro histórico da cidade, está fechado para obras com o objetivo de “proporcionar mais e melhores condições” para receber os clientes. Reabre dia 1 de junho.

- Abriu no dia 22, na rua Gil Avô em Tomar a Wizz Bikes, empresa que se dedica ao aluguer e tours de bicicletas, scooters, trotinetes e bicicletas elétricas.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com; 913646234

Sem comentários:

Enviar um comentário