quarta-feira, 12 de abril de 2017

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

- Está na fase de acabamentos a nova esplanada junto ao rio Nabão (na foto), novo “estabelecimento de restauração, bebidas e livraria, com esplanada no parque da cidade de Tomar”, da empresa Orquestra de Sabores.


- No espaço situado na esquina da Alameda Um de Março com a rua Amorim Rosa, onde funcionou a perfumaria Diva, abriu no dia 8 uma loja de beleza, cosmética, moda e estética. Chama-se “Makes it Possible - Make-up artist”.

-A loja Multióticas na Alameda Um de Março está a sofrer obras de remodelação. Enquanto decorrem as obras, a loja funciona num stand provisório instalado em frente.

- Está confirmada para esta quarta feira, dia 12, a reabertura do bar Covil dos Templários na rua Joaquim Jacinto, 31, entre o restaurante Piri-Piri e a Casa das Ratas.

- O café Rialto, junto à Várzea Pequena, foi trespassado e está a sofrer obras de remodelação. No local vai abrir em breve mais uma pastelaria Tropical, do empresário Armando Martins.

- Na rua de S. João, perto da igreja de S. João Baptista, acabou a Livraria Católica mas abriu, no dia 7 de abril, o Centro Paroquial de Evangelização. O novo espaço funciona às sextas feiras e sábados, entre as 10 e 12.30 e entre as 14.30 e as 18.30 horas.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com; 913646234

4 comentários:

  1. Belo "mamarracho" que ali foi posto! E o telhado com "telha-sandwiche", já não bastava o mercado, agora vão encher o centro histórico todo com isso?

    ResponderEliminar
  2. EStamos todos à espera que abra a nova esplanada do jardim, parabéns João , nao ligues às criticas e continua o teu trabalho em prol de Tomar

    ResponderEliminar
  3. Queremos inovação e modernidade. Parabéns e votos de sucesso.

    ResponderEliminar
  4. João amigo, o ditado é bem real, enquanto os caes e as cadelas ladram a caravana passa. Muito sucesso para este investimento.

    ResponderEliminar