segunda-feira, 13 de março de 2017

Em ano de eleições regressa o festival Estátuas Vivas

Foto do site estatuasvivas.com
Está confirmado o regresso do festival Estátuas Vivas este ano a Tomar. Isto depois de o evento ter sido suspenso no primeiro ano do mandato da atual câmara, em 2014.
O festival Estátuas Vivas vai realizar-se no Mouchão e no centro histórico da cidade de 15 a 17 de setembro, poucas semanas antes das eleições autárquicas.
O orçamento é de 46 mil euros e não está previsto o pagamento de entradas.

4 comentários:

  1. Percebe-se e aceita-se, uma vez que se trata de uma autarquia sem dificuldades de tesouraria, que até paga pontualmente aos diversos fornecedores. Afinal, 46 mil euros não passa de uma ninharia.
    É dinheiro dos outros. Que se lixe. Interessa é ganhar as eleições.
    Ó Cristo! Desce cá abaixo ver isto.
    Eles estão a ficar loucos.

    ResponderEliminar
  2. Esta gente tem cá uma lata...! Acabam com o Festival durante 3 longos anos, afastam os turistas e deitam por terra um evento que já tinha balanço, gastam balúrdios em coisas supérfluas e agora... por pura campanha eleitoral, decidem lançar novamente o festival a um mês das eleições autárquicas. Para no ano seguinte, se ganharam, voltarem a acabar com tudo? Haja um pingo de vergonha nesta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de escrever baboseiras, informe-se!!
      Segundo foi noticiado na altura, o festival teve esta paragem, porque deixou de ser financiado pela UE.
      Dado o enorme estrangulamento financeiro de que o município padecia em 2013, quando esta Câmara tomou posse e sabendo que já nao haveria fundos comunitários para apoio à mesma, decidiu e em minha opinião bem, suspender a realização da mesma....

      Eliminar
  3. Estas pessoas são tão ignorantes o Festival já está programado à imenso tempo. Se faz é porque faz se não faz é porque não faz, velhos do restelo, que importa ser ano de eleições.

    ResponderEliminar