Foto do site estatuasvivas.com |
O festival Estátuas Vivas vai realizar-se no Mouchão e no centro histórico da cidade de 15 a 17 de setembro, poucas semanas antes das eleições autárquicas.
O orçamento é de 46 mil euros e não está previsto o pagamento de entradas.
Percebe-se e aceita-se, uma vez que se trata de uma autarquia sem dificuldades de tesouraria, que até paga pontualmente aos diversos fornecedores. Afinal, 46 mil euros não passa de uma ninharia.
ResponderEliminarÉ dinheiro dos outros. Que se lixe. Interessa é ganhar as eleições.
Ó Cristo! Desce cá abaixo ver isto.
Eles estão a ficar loucos.
Esta gente tem cá uma lata...! Acabam com o Festival durante 3 longos anos, afastam os turistas e deitam por terra um evento que já tinha balanço, gastam balúrdios em coisas supérfluas e agora... por pura campanha eleitoral, decidem lançar novamente o festival a um mês das eleições autárquicas. Para no ano seguinte, se ganharam, voltarem a acabar com tudo? Haja um pingo de vergonha nesta gente.
ResponderEliminarAntes de escrever baboseiras, informe-se!!
EliminarSegundo foi noticiado na altura, o festival teve esta paragem, porque deixou de ser financiado pela UE.
Dado o enorme estrangulamento financeiro de que o município padecia em 2013, quando esta Câmara tomou posse e sabendo que já nao haveria fundos comunitários para apoio à mesma, decidiu e em minha opinião bem, suspender a realização da mesma....
Estas pessoas são tão ignorantes o Festival já está programado à imenso tempo. Se faz é porque faz se não faz é porque não faz, velhos do restelo, que importa ser ano de eleições.
ResponderEliminar