domingo, 5 de fevereiro de 2017

Idoso continua a dormir na câmara

Pela segunda noite consecutiva um idoso de 81 anos dorme nas arcadas da câmara de Tomar. Após a denúncia do caso aqui, ontem à noite a polícia tentou convencer o homem a passar a noite num alojamento temporário, mas ele não aceitou.
Para se proteger um pouco do frio e da chuva, o homem colocou os painéis da câmara a tapar uma das arcadas.
António Silva diz que é de Tomar mas apresenta um discurso sem nexo.
Durante o dia de ontem várias pessoas ajudaram o sem-abrigo com comida e com mais mantas.
Por parte da câmara, além de chamar a polícia, não se conhece qualquer diligência para resolver o problema.

8 comentários:

  1. A Câmara anda mais preocupada com a campanha eleitoral. Ajudar idosos não dá votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se alguém dormir à sua porta veremos o que é que o senhor faz?? O que é que esta situação tem a ver com a Cãmara Municipal??
      Deve efetivamente verificar-se o porquê da ocorrência mas por favor dizer isso é demasiadamente mau...

      Eliminar
    2. Ajudar idosos?? Nunca se notou tanto a ajuda no âmbito social e dizer isto...

      Eliminar
    3. Inacreditável!!! A Cãmara é responsável por tudo?? Não existem instituições de Solidariedade??? Como jovem tomarense julgo que esta situação deveria de ser tratada com outro tipo de respeito!!

      Eliminar
  2. Acham que foi o homem que colocou os painéis para se abrigar? Mal se consegue deitar. Fui eu e uns amigos meus. E falei com 3agentes da autoridade ontem ao que me responderam "nao podemos fazer nada"... Incrível... Nao podem fazer nada...mas eu e os meus amigos podemos... Acho que toda a gente poderia ajudar com o mínimo. Já agora quem escreveu isto já Foi ajudar ou só escrevem as coisas para criticar a câmara?

    ResponderEliminar
  3. Se fosse um cigano já tinha todo o tipo de tratamentos de luxo. Se não está bem então que a câmara investigue de onde veio, se tem familiares ou se precisa de tratamento psiquiátrico. Lavar as mãos para ter tempo para fazer campanha é muito bonito.
    Nunca os pobres foram tão mal tratados, mas manda-se areia para os olhos com as historias dos ciganos que têm casas dadas pela cÂmara mas com carros de luxo à porta.

    ResponderEliminar
  4. O Hugo está mais preocupado em andar na internet a gozar com as pessoas ou a escrever comentários anónimos do que com as pessoas que não têm casas ou a cair.

    ResponderEliminar
  5. chamen o inem, e eles que o levem para uma instituiçao social, com cama, comida e roupa lavada, afinal somos nos que pagamos,

    ResponderEliminar