domingo, 5 de fevereiro de 2017

Novo Lidl de Tomar abre a 16 de março

O Lidl de Tomar vai reabrir nas novas instalações, ao que tudo indica, dia 16 de março. Durante as obras, o hipermercado funcionou provisoriamente numa estrutura montada no topo sul do parque de estacionamento.

De 20 de fevereiro até à reabertura a 16 de março, o Lidl de Tomar vai estar fechado para a conclusão das obras e para a montagem de todo o espaço de venda.
A estrutura provisória vai ser desmontada e retirada do local.
As novas instalações têm como principal característica serem envidraçadas à frente e de lado o que vai dar maior luminosidade ao interior.
"A remodelação desta loja está integrada na estratégia de consolidação e modernização do parque de lojas Lidl em Portugal, com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma experiência de compra mais rápida e funcional e o acesso simplificado a produtos e serviços de elevada qualidade", informa a agência Cunha Vaz e Associados.
A marca está a apostar a nível nacional neste novo conceito de loja e, em paralelo, pretende implementar também uma nova baixa de preços permanentes, concretizando a missão subjacente à assinatura “Mais para Si.”

Sem comentários:

Enviar um comentário