quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Câmara contrata agência de comunicação por ajuste direto

A oito meses das eleições autárquicas, a câmara de Tomar fez um contrato por ajuste direto para prestação de serviços de assessoria em comunicação com a empresa MC - Media Consulting Consultores de Imagem e Comunicação, S.A., de Lisboa. Esta contratação tem um custo de 47.232 euros já com IVA incluído.
O contrato (abaixo reproduzido) foi assinado no dia 2 de fevereiro e tem validade de um ano.
Segundo o documento, o objetivo é a “prestação de serviços de assessoria em comunicação e divulgação de conteúdos a nível local e nacional, discriminados e faseados” conforme consta no caderno de encargos.

6 comentários:

  1. Mais uma maquilhagem para as próximas eleições, mas pergunto, o contrato tem a validação de um ano, estamos a 6 meses das eleições, se este governo autárquico cair, quem vai pagar os outros 6 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca a Câmara foi tão transparente... As armas de arremesso de uns talvez venham a ser as armas de outros...

      Eliminar
    2. Quem contrata é a Câmara, e nao estou a ver o Município de Tomar a acabar em 2018.
      O que poderá mudar ou não é os representantes da Câmara, nada mais!!
      Está com receio de quê!? Que seja o PSD a pagar!??
      Um comentário sem qualquer fundamento!!! Ou será que o PSD quando lá esteve os 16 anos deixou tudo pago para quem viesse a seguir!?? Não me parece, bem pelo contrario deixaram uma Câmara à beira da ruptura financeira....
      Como já aqui disse, as eleições andam a provocar muitas maleitas nas cabecinhas de muita gente... A sede pelo poder é uma coisa lixada....

      Eliminar
  2. A questão que se impõe é, não deveria ser o partido socialista e a CDU a pagar estes serviços? Pois a pouco mais seis meses das eleições contratar serviços de comunicação e imagem para a "câmara" não é mais do que fazer propaganda do actual executivo PS/CDU!!

    ResponderEliminar
  3. Está-se mesmo a ver que o município está a procura de votos em Lisboa e arredores... ó terra pequenina!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado...existe uma empresa de comunicação e marketing na Praça da República (se calhar a câmara municipal desconhece a sua existência). No entanto contratam diretamente uma empresa de Lisboa. Nem para ajudar a economia da região esta Câmara ajuda. De facto é curioso tentar perceber como são atribuídos estes trabalhos.

    ResponderEliminar