segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Apelos

Dois cães foram encontrados abandonados e um desapareceu na nossa região.
Em Santa Cruz, Tomar, foi encontrada uma cadela labrador (na foto em cima) que “está à espera dos donos”, conforme escreveu Isabel Antunes que tomou conta do animal e lançou o apelo no facebook.
Desde ontem que anda a vaguear nos arredores da sede da junta de Paialvo em Carrazede, a cadela que aparece na foto (em cima). ‎O presidente da junta, que lançou o apelo, refere que a cadela “tem aspeto de ser estimada e bem alimentada. Ao pescoço tem um metro de corrente nova. A mesma tem saudades do dono.”
Da aldeia de Ribeira no concelho de Ferreira do Zêzere desapareceu no dia 31 a cadela Molly. Dois dias depois a cadela “continua com um instituto de fuga inexplicável, desafiando as próprias leis da física”, como escreveu Ana Alves, a quem podem ser dadas informações sobre o seu paradeiro.

1 comentário:

  1. Boa tarde, ainda hoje vou procurar saber se a labradora preta é a Julie, mas para isso preciso de saber a rua e numero da casa onde se encontra, será que alguém me pode dar essa informação? uma vez que a dona Isabel Antunes não responde nem a minha mensagem nem a da minha amiga Débora que toma conta de cadela. Maria do Céu Carvalho

    ResponderEliminar