terça-feira, 8 de novembro de 2016

O “abre e fecha” das empresas

- No final de outubro foi encerrado o processo de insolvência da empresa Tomarmármores - Mármores e Granitos Lda, com sede na Linhaceira.

- No tribunal de Santarém, está marcada para dia 18 de novembro a assembleia de credores da empresa Alpeso - Construções, Sa, com sede no lugar de Barroqueiros, em Tomar,  para discussão e votação do plano de insolvência.

- No dia 27 de outubro foi criada a empresa Florestas Lucas, Lda, com sede no Carril. São sócios José da Conceição Lucas, Armindo Manuel Ferreira Gomes e Planarea - Sociedade de Mediação Imobiliária Lda. O objeto da empresa é a exploração florestal.

- A empresa ProcuraTotal Lda, de Tomar, foi constituída a 21 de outubro pelos sócios Cardalis, S.A. e Luis Eduardo de Matos Lopes.  Exploração de lavandaria e engomadoria e produção de energia elétrica são as áreas de atuação.

- A 19 de outubro foi fundada a empresa Silhueta Vistosa – Lda, com sede no lugar dos Vales, Carril por Sandra Cristina Firmino Penteado e Lídia Maria Antunes Firmino. Dedica-se ao comércio a retalho de calçado, vestuário, acessórios e bijutaria pela internet e/ou em estabelecimento especializado.

- A equipa que estava a explorar o restaurante Vale da Trave na Venda Nova mudou-se no início do mês para a galeria Pardelhas, restaurante Mesa de Frades, na av. Cândido Madureira.

Sem comentários:

Enviar um comentário