segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SMAS compram varredora e aspirador urbano

Foto ilustrativa
Cerca de 150 mil euros foi quanto custou uma varredora compacta que os Serviços Municipalizados (SMAS) de Tomar compraram por concurso público.
O novo equipamento foi comprado por 149.100 euros + IVA à empresa Certoma - Comércio Técnico de Máquinas Lda., com sede em Mealhada.
À mesma empresa mas por ajuste direto foi também comprado um aspirador urbano por 14.484 euros + IVA.
Refira-se que o setor municipal de limpeza está integrado nos SMAS desde o início do ano.

6 comentários:

  1. Pois, não cumpriu mais do que a sua obrigação ao comprar este tipo de equipamentos com o dinheiro dos contribuintes. Esperemos agora que a cidade fique verdadeiramente mais limpa.

    ResponderEliminar
  2. Em vez de criticar vamos é dar os parabéns aos SMAS pela compra dos equipamentos que são uma mais valia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dar os parabéns para quê? Os autarcas não cumpriram a sua obrigação? Quem pagou os equipamentos? Os autarcas ou os contribuintes? Pois é claro que foram os contribuintes, pois foram eles que com o seu trabalho que tornaram isto possível. Sendo assim, os contribuintes estão de parabéns...

      Eliminar
  3. Podem dar os parabéns ao Eng. Bruno Graça que em poucos meses está a operacionalizar uma recolocação nos SMAS!!

    ResponderEliminar
  4. O BG é um bluff. Mas que raio de vereador é que não consegue pôr a funcionar as hortas comunitárias. Caramba, deve estar à espera das eleições.......

    ResponderEliminar
  5. Não sei se é resposnabilidade dele ou não mas só pelas críticas que o ex companheiro da president lhe faz, o bruno graça já merece o meu voto!

    ResponderEliminar