terça-feira, 6 de setembro de 2016

Criadas novas empresas em Tomar

- A 5 de setembro foi criada a empresa Next Solution, Lda, com sede na av. Cândido Madureira (nas instalações do Instituto Politécnico de Tomar).
São sócios Joana Isabel Pinto Coelho, Jorge José Dias Catarino e Christine Copeland (gerente).
O objecto da nova empresa é vasto: “investigação & Desenvolvimento; Promoção dos recursos turísticos nacionais; Organização, gestão e promoção de eventos; Consultoria; Estratégica de Comunicação; Assessoria de Imprensa; Comunicação empresarial e institucional; Social media; Web marketing; Produção conteúdos (escrito, digital, audiovisual); Desenvolvimento de conteúdos de negócio; Planos de desenvolvimento; Estudos de mercado; Assessoria especializada; Criação e gestão de marca; Identidade corporativa; Produção, realização e edição audiovisual; Edição gráfica; Soluções Digitais Site, aplicações mobile, publicidade; Recrutamento de pessoal; Ativação de marca; Organização de ações e campanhas promocionais; Intermediação de atividades de teambuilding”. 

- A 16 de agosto foi constituída a empresa Fire Dragons - Fusão de Artes Performativas, Unipessoal Lda, com sede na av. Cândido Madureira. São sócios-gerentes Rita Margarida Prazeres Miguel e Vitor Filipe Dias Rodrigues. "Organização de eventos e prestação de serviços e actividades lúdicas" é o objeto da empresa.

- The Code Venture, Lda é o nome de uma nova empresa criada a 18 de agosto e com sede na Quinta Nossa Senhora do Pilar, na Machuca.
A atividade da empresa consiste em consultoria informática e desenvolvimento software, consultoria para os negócios e a gestão, atividades de design, marketing e publicidade, comércio de computadores, material informático e programas informáticos, instalação de hardware e software informático, criação, desenvolvimento, manutenção e alojamento de páginas web e aplicações móveis.
São sócios Sebastião de Jesus de Queiroz e Melo (gerente), Philippe Henry Nivelles Lobo Kung e Pedro Junqueira da Cruz Serrano.

- Ana Raquel Alves Albuquerque  é a sócia gerente da empresa Esquadria Cortesia, Unipessoal, Lda fundada a 10 de agosto e com sede na rua Serpa Pinto. Dedica-se a “construção e reabilitação de obras particulares e públicas, compra e venda de bens imobiliários e lar para idosos”.

3 comentários:

  1. Tem contactos da primeira empresa mencionada? Não encontro na internet.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. É so empresas que não têm interesse nenhum pois nao melhoram em nada o desenvolvimento da nossa cidade. Quantos empregos foram criados? Só mesmo para as pessoas que abriram as empresas e mesmo assim não sei

    ResponderEliminar
  3. Só mini e micro empresas de chacha!

    ResponderEliminar