sexta-feira, 1 de julho de 2016

Descubra as diferenças

Outubro de 2014
Beatriz Schulz publicou no facebook três fotografias do topo sul do jardim da Alameda Um de Março em Tomar.
Duas das imagens foram retiradas do Google Maps e datam de 2014 e 2015 e a mais recente foi obtida esta sexta feira pela própria autarca.
A sucessão das imagens demonstra a degradação crescente do espaço ajardinado e o desaparecimento da sebe entre o jardim e o passeio e de uma Cruz de Cristo feita com arbustos e flores.
Março de 2015
Junho de 2016

4 comentários:

  1. A ignorância o fanatismo e a parvoíce dá nisto então quem despediu desviou os jardineiros e acabou com a cidade jardim? PSD.
    QUEM DETEVE O PDM DURANTE 16 ANOS COM TRÊS PRESIDENTES DIFERENTES? Para quem não sabe o Plano DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL É UMA FERRAMENTA ESSENCIAL PARA CONSEGUIR DAR RESPOSTAS A TUDO envestimento desenvolvimento etc etc .
    É preciso ter noção do ridículo, julgo que toda a gente sabe a quem faz recados está miuda.
    Tenham vergonha juízo... E sobretudo respeitem as pessoas que não têm a vossa doença!

    ResponderEliminar
  2. Oh Luizinho, a miúda deixou-o desesperado, eih?!
    Cale-se e deixe de ser baixo porque estes "miúdos" é o que precisamos para TOmar e não de vocês todos que não largam o poder, cheios de manias, vícios e desvios.

    ResponderEliminar
  3. O jardineiro que estava, pasmem-se, em permanência na Alameda, viu o seu raio de ação alargado...como represália, decidiu deixar de ser competente. Maus representantes eleitos, que não têm mão nas bestas de dirigentes, dirigentes esses que encobrem péssimos funcionários.

    ResponderEliminar
  4. Eles não são maus funcionários
    Não se podem é cançar muito porque fazem trabalhos por fora!

    ResponderEliminar