quinta-feira, 21 de julho de 2016

Câmara contrata empresa para apoio às instalações desportivas

A câmara de Tomar adjudicou à empresa Gesinserde, de Aveiro, “serviços de higiene, limpeza e apoio ao funcionamento das instalações desportivas municipais e espaços de jogo e recreio”.
A adjudicação surge depois do respetivo concurso público ao qual concorreram quatro empresas.
O serviço iniciado a 15 de maio foi adjudicado por 255 mil euros e tem como prazo três anos.
Nos últimos anos tem sido esta mesma empresa "Gesinserde - Gestão e Inovação nos Serviços Desportivos, Lda.", a ser contratada pela câmara para aqueles serviços.

3 comentários:

  1. Já sabemos que a câmara contrata tudo, serviços de limpeza e manutenção de espaços desportivos, serviços de limpeza de caixotes do lixo, manutenção e limpeza da alameda 1 de Março e serviços de apoio aos espaços de turismo e cultura, resta saber quantos mais é que vai contratar... Numa situação económica difícil em que se pede muitos sacrifícios aos contribuintes, a câmara com algumas centenas de funcionários, não anda a cumprir a sua função devidamente e gerir bem o dinheiro publico. Pois gestão de recursos humanos da câmara é uma desgraça, pois não encontra soluções para as necessidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer colocar técnicos superiores ou outros técnicos a fazer limpeza e manutenções diversas!? Será essa a sua ideia de gestão de recursos humanos!?
      "...gestão de recursos humanos é uma desgraça..." - Só por esta frase vê-se que não sabe daquilo que escreve....
      A gestão dos recursos humanos é bem melhor do que aquela que houve nos 16 anos do PSD a mandar na Câmara, pode crer nisso...

      Eliminar
  2. Cadê o comentário que enviei para publicação salvo erro na passada 5ª feira!? Esqueceram-se, ou fizeram-se esquecidos!?
    Será por ter sido um comentário favorável à actual câmara que nao foi publicado??

    ResponderEliminar