quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bens da Auto Ideal do Nabão vão ser leiloados

Está marcado para 21 de julho, quinta feira, pelas 14.30 horas, o leilão dos bens da Auto Ideal do Nabão, stand com oficina situado no Alvito, Tomar, e que entrou em insolvência.
A leiloeira Avaliberica coloca à venda desde o material de escritório até às peças e automóveis passando pelo equipamento e ferramentas das oficinas.
Alguns bens estão divididos em lotes mas as ferramentas e outros equipamentos das oficinas são vendidos de forma mais individualizada.
Da lista de bens em leilão podemos enumerar peças e acessórios auto: jantes, pneus, radiadores, pastilhas de travão, amortecedores, correias, motor de arranque; elevadores de 2 e 4 colunas; aparelhos para: carregar ar condicionado, medidor de gases, diagnóstico multimarcas; máquinas de soldar e semi-automática; carrinhos de ferramentas; máquinas de desmontar e calibrar pneus; cabines de pintura; estação de serviço para lavar carros, compressor; posto de transformação; mobiliário de escritório e equipamento informático - viaturas: Renault, Citroen e Opel.
Há automóveis velhos, em sucata ou avariados com preços base de 20 a 50 euros e outros em bom estado a partir de 1000 a 1.500 euros.

Catálogo do leilão (em PDF)

Sem comentários:

Enviar um comentário