segunda-feira, 27 de junho de 2016

Breves do mundo dos negócios em Tomar

Tomar. Foto de Orlando Oliveira
- Meados de julho é o prazo apontado para a abertura do supermercado Pingo Doce em Tomar

- O Intermarché de Tomar comemorou o seu 22º aniversário no dia 19 de junho. Promoções e um enorme bolo de aniversário (70 quilos e quatro metros de comprimento) foram as “prendas” para os clientes deste espaço comercial. Ao mesmo tempo inaugurou um novo serviço de lavandaria self-service aberto 24 horas por dia.

- A perfumaria Balvera, situada no edifício do centro comercial Templários na Alameda Um de Março em Tomar, comemorou no dia 18 o seu 17° aniversário.

- O Hostel 2300 Thomar, situado na Corredoura, recebeu pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência do portal Tripadvisor.

- No dia 19, a pastelaria e café Legenda Medieval comemorou o seu 1° aniversário. Situa-se na esquina da av. Cândido Madureira com a rua Infantaria 15.

- Abriu no 16 de maio na Travessa da Misericórdia, 3 em Tomar, o restaurante Nutrisabor que serve comida saudável (alimentos provenientes de agricultura biológica e produtos isentos de glúten, lactose, açúcares refinados e gorduras hidrogenadas). Tem serviço de takeaway e mercearia

- A óptica Alípios inaugurou novas instalações em Ferreira do Zêzere na Praça Pedro Ferreira, onde antes existiu o café Moderno.

- A empresa Artur Nunes Ferreira, Unipessoal Lda foi criada no dia 16. Tem sede em Macieiros, na freguesia de São Pedro de Tomar. Tem como sócio gerente Artur Nunes Ferreira e dedica-se ao “comércio por grosso e a retalho de veículos motorizados, novos e usados, suas peças e acessórios, importação e exportação, manutenção e reparação dos mesmos, comércio por grosso e a retalho, importação e exportação de vestuário”.

- No dia 16 foi criada a empresa ADNPRO , Unipessoal Lda com sede na rua de Coimbra em Tomar. Tem como objeto: “comércio, por grosso e a retalho, de produtos de cosmética, estética e cabeleireiro, bem como de equipamentos, mobiliário e vestuário para salões e gabinetes da área. Promoção, divulgação e realização de Workshops e formação profissional nas áreas de cosmética, estética e cabelo”. Ana Luísa Henriques Graça é a sócia-gerente.

- No dia 15 foi dissolvida e encerrada a liquidação da empresa Real Comenda, Lda com sede em Paço da Comenda, na freguesia de Madalena e Beselga.

Sem comentários:

Enviar um comentário