sexta-feira, 17 de junho de 2016

Apesar da crise a economia vai mexendo em Tomar

Foto de Nuno Ricky DroneVision Multimédia 
- Abriu no dia 6 de junho na rua Amorim Rosa 2 em Tomar a loja de roupa e malas Dama Chique. A empreendedora é Ana Nunes.


- Desde o dia 6 que a Agência Funerária do Nabão - Sociedade Unipessoal Lda tem nova gerência. António Mendes Ferreira renunciou e passou a gerência para João Ricardo Silva Mendes.

- Comércio de brindes é o objeto da empresa Emblema Vencedor, Unipessoal Lda, fundada dia 6 com sede em Fetal de Cima, antiga freguesia de Além da Ribeira.
Feliciano Manuel Rodrigues é o sócio gerente.

- No dia 6 foi criada a empresa Vas Alves, Unipessoal Lda, com sede na Cova da Sobreira, Venda da Gaita, Tomar. Tem como sócio-gerente Vasco Alexandre Sousa Alves e dedica-se à atividade de cafés, pastelarias e casas de chá, snack-bar, lotarias e outros jogos de apostas, comércio a retalho de combustíveis para veículos a motor, comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria.

- O restaurante Lodge, situado na estrada da Serra em Tomar, comemorou o seu 6.° aniversário no dia 7 de junho com uma sardinhada e música ao vivo. Parabéns ao empresário  Fernando Ferreira.

- A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, através da Caixa do Ribatejo Norte e Tramagal, comemorou 100 anos de história numa cerimónia realizada no dia 10 de junho no Instituto Politécnico de Tomar.

- A empresa Mustak e Carlos - Importação e Exportação, Lda, com sede no Pintado (Tomar) aumentou o seu capital social em 10 mil euros. São sócios da empresa Mustak Ahmad Abdula e Carlos Augusto da Silva Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário