segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tomar ao abandono. Um exemplo

As imagens falam por si. Foram captadas por Abel Rosa Bento neste domingo, feriado de 1 de maio.
À entrada da Mata dos Sete Montes a estátua do Infante D. Henrique apresenta-se rodeada, não de um canteiro de relva como seria de esperar, mas sim por ervas daninhas que não param de crescer e dão um aspeto de abandono e desleixo.
O tomarense desabafou no facebook que apanhou “tamanha desilusão que nem queria acreditar no que via. (…) Como é possível este abandono de um local privilegiado pelos turistas que visitam Tomar?”

3 comentários:

  1. Tomar e arredores,a freguesia de asseiceira mais propriamente a Linhaceira está uma vergonha,com as valetas com erva que chega á altura de uma pessoa

    ResponderEliminar
  2. Tomar e arredores,a freguesia de asseiceira mais propriamente a Linhaceira está uma vergonha,com as valetas com erva que chega á altura de uma pessoa

    ResponderEliminar
  3. Agora? Ainda vai ser pior. Se não podem, ou não devem usar o herbicida. É preciso mais empregados, porque é preciso cortar a erva. Se para cuidar da Almeda, semana sim semana sim. O resto da cidade esta ao abando. Desculpem o termo, mas faz lembrar as pessoas que varrer o lixo, para baixo do tapete, para ninguém ver. Porque vesse a Almeda, limpinha mas quem der uma volta pela cidade, assusta-se.

    ResponderEliminar