quarta-feira, 6 de abril de 2016

Câmara abre concurso para apoio às instalações desportivas

A câmara de Tomar abriu concurso público para “aquisição de serviços de higiene, limpeza e apoio ao funcionamento das instalações desportivas municipais e espaços de jogo e recreio”.
O anuncio foi publicado no Diário da República do dia 5 e agora decorre o prazo para as empresas especializadas apresentarem as suas propostas.
O valor base é de 207 mil euros para um prazo de três anos de prestação do serviço.
Nos últimos anos tem sido a empresa "Gesinserde - Gestão e Inovação nos Serviços Desportivos, Lda.", com sede em Aveiro, a ganhar o concurso.
O anúncio pode ser consultado aqui

3 comentários:

  1. Em vez de garantir os postos de trabalho e criar novos, a autarquia prefere contratar no exterior mão de obra barata, alguma clandestina e por vezes com ordenados em atraso. Enquanto isso não faltam jobs for the boys

    ResponderEliminar
  2. A câmara de Tomar, como todas as outras endividadas, está impedida pelo estado de criar novos postos de trabalho, ou não é assim?

    ResponderEliminar
  3. Não, caro anónimo. Esta câmara não está impedida de fazer nada. Contrata o amante da presidente para chefe de gabinete, tem um presidente de junta como secretário de vereadores, mantém chefias em regime de substituição durante todo o mandato, contrata militante do PS para advogada da câmara tendo a câmara pelo menos seis juristas, não limpa as ruas, não promove o investimento, tem os processos de obras muito atrasados, faz uma festa quando coloca um metro quadrado de asfalto num qualquer caminho numa aldeia duma junta PS, tem desde os primeiros cem dias uma ótima solução para o problema dos ciganos colocando as famílias em terrenos próximos dos atuais ou seja dentro da cidade em vez de estar já a trabalhar nas questões sociais necessárias para promover uma mudança pensada e articulada com outras entidades, desperdiça fundos comunitários, etc. Caro anónimo, penso que ficou esclarecido e que agora já percebe melhor por que é que está câmara pode contratar, apenas porque está câmara pode fazer tudo e os tomarenses,como diz o Dr. Rebelo, comem e calam. Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar