quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novidades do mundo dos negócios em Tomar

- Foi criada no dia 22 de fevereiro a sociedade anónima LEGESPA, S.A. com sede na Alameda 1.º de Março, em Tomar e com um capital de 50 mil euros. Tem como objeto “a compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim, construção e reabilitação de imóveis, implementação de infra estruturas e desenvolvimento de projectos imobiliários; arrendamento, gestão e exploração de imóveis da sua propriedade ou de terceiros”. A administradora é Mónica Henriques Leonardo.

- Foi criada no dia 22 de fevereiro a empresa FMT - Lavandarias, Lda com sede na rua Alfredo da Maia Pereira em Tomar. O capital social é de 5 mil euros. Tem como objeto “lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles e comércio por grosso de outras máquinas e equipamentos.” Os dois sócios são David Gonçalves Dias Rei (gerente) e Luís Manuel Batista dos Santos.

- No dia 17 de fevereiro foi fundada em Tomar a sociedade por quotas Lusofly, Lda com sede no Solar Nossa Senhora do Ar, Lugar da Estrada, freguesia de São Pedro de Tomar. “Transportes aéreos de passageiros e formação profissional” é o objeto da empresa que tem como capital social 400 euros, quatro quotas de 100 euros de cada um dos sócios: João Carlos Costa Roque dos Santos (gerente), Bruno Alexandre Pereira e Pinto Marques, Duarte Teixeira de Brito Freire e Vasconcelos e Carlos Caetano Calçada Lopes Soares.

- Força Radial - Engenharia, Lda é o nome de uma nova empresa com sede na rua António Duarte Faustino em Tomar fundada a 5 de fevereiro. O seu objeto é a “consultadoria, projecto e formação em instalação e manutenção de equipamentos industriais. Serviços técnicos de engenharia. Comércio, instalação e manutenção de equipamentos e acessórios para a indústria. Aluguer de máquinas e equipamentos para a indústria. Projecto e instalação de aquecimento, climatização e ar condicionado.” São sócios João Paulo Nogueira Tereso (gerente) e Ricardo Alexandre Nogueira Tereso, cada um com uma quota de 500 euros.

- A cooperativa UFF - Portugal, Designers e Publicidade, CRL, que chegou a fazer trabalhos para a Festa dos Tabuleiros e câmara, foi dissolvida e liquidada a 16 de fevereiro

- Ana Paula Tomás Ferreira Dias passou a ser a gerente da Diadente - Clínica Dentária Lda, situada na Alameda Um de Março

- A empresa Desafio Contagiante Ginásio, Lda, situada na rua João Oliveira Casquilho, foi dissolvida.

- A empresa Paulo Godinho, Unipessoal Lda, sedeada no Carvalhal Pequeno, aumentou o capital social para 5 mil euros.

- A empresa Maria Lúcia Mendonça Duarte, Unipessoal Lda (café Santa Iria) aumentou o capital social para 20 mil euros.

- A empresa SAROL - Serralharia de Alumínios Lda, com sede na Venda Nova foi dissolvida e liquidada.

Críticas e sugestões podem ser enviadas para:
tomarnarede@gmail.com
Também pode comentar no link abaixo (comentários)

Sem comentários:

Enviar um comentário